Alexandre Lopes Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Quer saber de uma coisa? eu vou é pegar o zyro builder (site.pro) novamente, tem várias opções legais e é barato! Só $9,95/mês, e é totalmente white label, é como se fosse exclusivo posso colocar minha logomarca, ícone e tudo mais, muito bacana! posso criar um subdomínio personalizado, e melhor posso criar um link demontração tipo teste.meudominio.com, aí o cliente pode testar e ele nunca vai saber do site.pro, é muito legal é drag drop (Arrastar e soltar), muito bacana tem as versões grátis e paga. Toop de linha! \o/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Fevereiro 28, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Bem legal mesmo, pena que só tem português de Portugal. Vou fazer um teste com free. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Fevereiro 28, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2014 Sim é otimo! #omelhor, só não sei se você vai aprovar, pois o free não tem muitas funções liberadas. :rolleyes: Olha aí http://site.pro/for-hostings/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 1, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 1, 2014 Só achei pouco a quantidade de templantes, mesmo no premium, tem somente 100. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Verdade, mais pelo menos a pessoa pode criar seu próprio layout é muito bacana, ele já tá na minha lista! Hehehe' :P Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Aqui nos usamos o RVsite builder e vimos sim a dificuldade com as atualizacoes. Demos tbem uma espiada neste sitepro e nao e que e interesante! Um espertp ja foi la no rebisfro.br e rebiztrou sitepro.com.br Vai criar um nincho. Hehehehe... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 1, 2014 Compartilhar Postado Março 1, 2014 Não entendi muito bem o que você quis dizer. Você quis dizer que achou o site.pro interessante? Sobre o domínio também não entendi. Você poderia concertar os erros ortográficos? não entendi bulhufas! kkkkkkk :rolleyes: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kirsten Postado Março 5, 2014 Autor Compartilhar Postado Março 5, 2014 Alexandre, chegou a colocar em produção o construtor site.pro? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 @alexandre, eu disse que uma pessoa registrou o dominio www.sitepro.com.br. Provavelmente vai criar um nincho de hospedagem usando o construtor de site.pro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Lopes Postado Março 5, 2014 Compartilhar Postado Março 5, 2014 @Kirsten, eu já utilizei sim, no final do ano passado, como eu mudei de servidor eu não instalei novamente, mais eu já estou comprando a licença, quando eu usei ele era excelente, surpreendeu todas as minhas expectativas, e agora tem ainda mais recursos, ele é ótimo! recomendo. ____________________________________________________________________________ @sol, agora eu entendi, eu já olhei no whois aqui no registro.br, está no nome de: Audio e Fono Serv. de Fonoaudiologia LTDA #NadaHaver o nome SitePro com Fonoaudiologia, rsrsrs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados