chuvadenovembro Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Ainda estou na 5.2.16 Sempre que faço uma atualização completa, tenho alguns problemas. Vou ficar de olho nesse topico para atualizar em breve. Idem █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 20, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Ainda estou na 5.2.16 Sempre que faço uma atualização completa, tenho alguns problemas. Vou ficar de olho nesse topico para atualizar em breve. Idem Realizei cerca de 7 atualizações da 5.x / 5.2.16 para 5.3.3 ( todas em produção), ocorreu uma pequena falha em 1 instalação nos emails templates (charset, alguns emals templates 2 ou 3 ficaram com caracteres estranhos <?>)... salvo engano um outro usuário relatou esse mesmo problema. A correção foi simples e manual. Como possuo um ambiente de testes pude efetuar diversas migrações ( utilizando um BD em produção próprio ) da 5.x/5.2.16 para 5.3.3,5.3.4 e 5.3.5 e não tive broncas ou seja recomendo sem medo a migração para 5.3.5. E quem tive BRONCA pós-atualização basta comentar e tentarei ajudar no que for possível. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 tambem vou esperar to a 3 atualizações atraz, vai que a moda pega de todo dia sair atualização rsrs Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Realizei cerca de 7 atualizações da 5.x / 5.2.16 para 5.3.3 ( todas em produção), ocorreu uma pequena falha em 1 instalação nos emails templates (charset, alguns emals templates 2 ou 3 ficaram com caracteres estranhos <?>)... salvo engano um outro usuário relatou esse mesmo problema. A correção foi simples e manual. Como possuo um ambiente de testes pude efetuar diversas migrações ( utilizando um BD em produção próprio ) da 5.x/5.2.16 para 5.3.3,5.3.4 e 5.3.5 e não tive broncas ou seja recomendo sem medo a migração para 5.3.5. E quem tive BRONCA pós-atualização basta comentar e tentarei ajudar no que for possível. Eu sei man, alias confio em vc, o problema tambem e ficar atualizando a cada 3 dias, prefero esperar mas umas semanas, assim que estabilizar mandamos braça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Fevereiro 21, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 21, 2014 Já atualizei sem problemas aqui, para mim é automático. Version 5.3.5 Release Type: MAINTENANCE Release Date: 20th February 2014 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Já atualizei sem problemas aqui, para mim é automático. Version 5.3.5 Release Type: MAINTENANCE Release Date: 20th February 2014 Automático ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Fevereiro 22, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 22, 2014 Sim uso o softaculous e faz tudo automático inclusive o backup!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Realizei cerca de 7 atualizações da 5.x / 5.2.16 para 5.3.3 ( todas em produção), ocorreu uma pequena falha em 1 instalação nos emails templates (charset, alguns emals templates 2 ou 3 ficaram com caracteres estranhos <?>)... salvo engano um outro usuário relatou esse mesmo problema. A correção foi simples e manual. Como possuo um ambiente de testes pude efetuar diversas migrações ( utilizando um BD em produção próprio ) da 5.x/5.2.16 para 5.3.3,5.3.4 e 5.3.5 e não tive broncas ou seja recomendo sem medo a migração para 5.3.5. E quem tive BRONCA pós-atualização basta comentar e tentarei ajudar no que for possível. Edvan, essa correção que você mencionou, poderia descrever, por favor. Atualizei agora e os templates de email apresentaram esse problema dos caracteres. Obrigado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 24, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Edvan, essa correção que você mencionou, poderia descrever, por favor. Atualizei agora e os templates de email apresentaram esse problema dos caracteres. Obrigado. Editar na mão grande cada email template ou criar uma consulta SQL para substituir os caracteres "esquisitos" via phpMyAdmin. A primeira opção é mais prática. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Amilton Postado Fevereiro 24, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 24, 2014 Editar na mão grande cada email template ou criar uma consulta SQL para substituir os caracteres "esquisitos" via phpMyAdmin. A primeira opção é mais prática. Imaginei a primeira opção mesmo rsrsrs. Já estou fazendo aqui, obrigado por responder. Fiquem com DEUS. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados