Everton Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Olá Prezados, estou contratando um vps na virtuaserver vi bons comentarios referente a empresa, fiz uma pesquisa em sites de reclamação etc... e achei interessante a reputação dos mesmo, mas estou com um dúvida muito grande pois meus clientes estão alocados no brasil todo mas 90% é em são paulo, Minha dúvida é DataCorpore Ou Mundivox ? , no atendimento da virtuaserver o atendente me disse que eles alocam as maquinas de email marketing na datacorpore, isso já fiquei com pé atrás, pois utilizo para corporativo empresas que utilizam emails etc.... estou sofrendo muito no datacenter aonde estou pois bloco de ips deles são muito sujo, meus clientes estão reclamando muito pois emails vão direto para spam. Afinal DataCorpore Ou Mundivox ?? Abraços.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Até onde sei é na DataCorpore ... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Eltern Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Peça Mundivox se deseja minimizar as chances de problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gustavob Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Não tive experiencia boa com a datacorporate ( problemas do range todo deles ficarem sujo, demorarem quase um mês para resolver ) e além disso o hardware é muito ruim, mas a rede é boa. Sobre a Mundivox, nunca utilizei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Amigo trabalhei na datacorpore, vai na mundivox Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 19, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Muito Obrigado pela ajuda Prezados, Aloquei na Mundivox, Por gentileza senhores moderadores fechem este tópico. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Mundivox com certeza. Me admira a virtuaserver trabalhar com a datacorpore. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Mundivox com certeza. Me admira a virtuaserver trabalhar com a datacorpore. Deve ser por Colocation. Já ouvir falar, que a rede da datacorpore é muito boa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Allandersson Paulo Postado Fevereiro 19, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 19, 2014 Rede realmente e boa la eles tem mais de 500mbps full disponíveis para a rede Enviado de meu GT-I8190L usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 20, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 20, 2014 Mundivox com certeza. Me admira a virtuaserver trabalhar com a datacorpore. Duran, eles trabalham mais pela facilidade de disponibilidade de IP's já que na MundiVox está bem limitado mas segundo o André em breve estarão com ASN próprio. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados