edvan Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Eu vi no fórum da microsoft que eles liberam a opção de reset no admin se você pedir... mas que burocracia neh! Menos mal... já solicitou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Ainda não... é preciso criar um post no fórum deles solicitando, mas não achei onde criar o post! De qualquer forma, ter que pedir isso a cada domínio vai ser osso. Só eu tenho mais de 50 clientes e se todos optarem, vai ser trabalhoso! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Fevereiro 17, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Acredito que "E-mail Colaborativo" seja um conceito aplicável aos citados Google Apps e Microsoft Exchange. O Zimbra, por exemplo, se encaixa no conceito "E-mail Colaborativo". Antes de migrar completamente para o Gmail, via Google Apps, utilizava o Mozilla Thunderbird também. A menos que o ecossistema de seu negócio exija soluções Microsoft, o Google Apps - mesmo com as diversas controvérsias de privacidade - é o melhor custo benefício. Há 10 anos não sei oque é perder uma única mensagem, coisa que não era tão incomum na época em que o desktop era armazenador de mensagens via cliente de e-mail. No Google Apps, inclusive, tu pode gerenciar vários domínios diferentes. O que importa e o custo por caixa postal / conta. Agora, se estiver com disposição para manter um servidor de e-mail, deixo como referência algumas ferramentas que utilizei ou implementei em algumas organizações: http://www.egroupware.org http://www.moregroupware.de https://www.group-office.com Eu cheguei à conclusão que o cPanel é péssimo para serviço de e-mail, e que fica muito bais barato terceirizar o mesmo do que manter um servidor de e-mail (segurança, backups, sistema, software, etc, etc, etc.). Olá Eltern... Pesquisei tudo no final de semana e acredito que nenhum é o que preciso. O google apps assim como exchange permitem apenas contas de e-mail para os domínios da empresa. Realmente no caso do google o custo benefício é ótimo comparado com o exchange da MS. No exchange você precisa de uma licença para cada domínio e o outlook web app não tem nada haver com o outlook desktop. Eu acreditei que teria as mesmas funções da versão desktop mas no web app só é permitido gerenciar uma única conta de e-mail e esta deve ser do próprio domínio da empresa ou do provisório que eles criam. Para cada conta de e-mail é preciso um usuário e uma licença adicional que custa R$ 9,20/mês. Acreditei que neste outlook poderia adicionar todas minhas contas de e-mails, próprios da empresa, algumas do gmail e hotmail mas nada disso. Me parece que realmente não existe nenhum cliente de e-mail totalmente online com as mesmas funções do thunderbird ou similar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Fevereiro 17, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 17, 2014 Não sei se pode te ajudar. http://www.zoho.com/mail/features.html Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados