Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Certificado de segurança

Posts Recomendados

Peço desculpas se eu estiver falando besteira e que não entendo muito bem disso se eu adquirir um pro dominio principal(hostregistro.com.br) vai valer também pra minha central de cliente(central.hostregistro.com.br) agradeço aqueles que poderem me sanar essa questão.

Se comprou um ssl wildcard até funciona, porem se comprou aqueles mais baratos não vai funcionar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

SSL Certificates - Globe Standard SSL vale pra todo o site ou so pra um subdominio mesmo?

sistemasnaweb esse certificado que você mencionou serve tanto para o site quanto para o subdomínio, mas você tem que escolher em qual dos dois você vai querer usar. (ou um ou outro.)

Link para o comentário

O IP dedicado obrigatório para o uso de um certificado SSL confirma que aquele site é de fato o que você deveria acessar pois o IP está associado ao certificado e é mais uma camada para confirmar a identidade.

O IP dedicado não é obrigatório e nem está associado ao certificado. A limitação de um certificado por IP não tem nada a ver com segurança, mas sim com o design do protocolo HTTPS até 5 anos atrás. A comunicação até então era TODA criptografada incluindo o handshake.

Hoje em dia, com uma extensão do HTTPS que foi criada em 2005 (que todo browser novo já suporta), é possível ter mais de um site HTTPS num mesmo IP, só que ninguém dos servidores web e de empresas de hosting hoje em dia ainda implementou estas extensões (elas ainda não "pegaram"). Essa extensão permite um handshake em duas partes, a primeira opcional, não-criptografada e que pode indicar opcionalmente o host header que está sendo acessado, e a segunda, a parte convencional que já existia no HTTPS 1.0.

Link para o comentário

Qro aqui agradecer a todos e principalmente pela aula que joaopaulo deu, minhas dúvidas foram esclarecidades!

Acho que além do certificado garantir a segurança das informações, passamos mais credibilidade aos nossos clientes.

Cadu, esse certificado que vc está usando me parece ser muito bom mesmo, confesso que os preços são altíssimos mas essa é uma boa solução.

Vou implementar em nosso sistema, e tenho uma dúvida! O amigo acima comentou a respeito do certificado funcionar em um domínio e um sub-domínio. Este certificado, Globo SSL Standard funciona em um domínio e um sub-domínio? Procurei essa informação no site da GlobeSSl e ñ achei...

Link para o comentário

...mas o sistema está instalado em meudominio.com/sistema eu poderei acessar o sistema utilizando https ?

Como o certificado é do domínio, qualquer coisa que estiver dentro do domínio poderá utilizar o certificado.

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?