Ir para conteúdo

Featured Replies

Postado

Para vocês ai foi lançado para o cPanel nova versão do Horde!! Groupware 5.1.1

Postado

Eu só uso o RoundCube, sem sombra de dúvidas ele é o melhor e tem uma aparência mais agradável.

Postado

nossa, gostei dele assim!  Não é aquele treco estranho parecendo que é só links soltos!

Postado

Esta versão ficou bem legal, mais concordo com o Alexandre em escolhero RoundCube.

Postado

Esta versão ficou bem legal, mais concordo com o Alexandre em escolhero RoundCube.

Sim, eu não largo o RoundCube, tem uma ótima aparência e tem português. Eu não sei se o Horde tem português, porque eu não uso. E eu já cheguei a ter problemas com e-mails com ele, uma vez eu tava testando um formulário, quando eu abria no Horde é como se não tivesse chegado o e-mail, daí eu fui no RoundCube, tava chegando normal. Talvez era algum problema no meu antigo provedor, não sei, só deus sabe, mais o RoundCube é melhor em tudo.

Postado

Pior que o visual antigo do Horde só o Squirrel...hehe

Seria genial um webmail free com interface do Roundcube e com todas as funções do Horde.

Postado

Pior que o visual antigo do Horde só o Squirrel...hehe

Seria genial um webmail free com interface do Roundcube e com todas as funções do Horde.

A função dele é ser apenas texto e simplificado mesmo. Mas tem pela net uma "pele" que pode ser aplicada a versão instalada no CPANEL.

Postado

Squirrel Mail é pros fortes! Os fracos usam Outlook.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?