itsnyc Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Para vocês ai foi lançado para o cPanel nova versão do Horde!! Groupware 5.1.1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Eu só uso o RoundCube, sem sombra de dúvidas ele é o melhor e tem uma aparência mais agradável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jefferson Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 Já está disponível? █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link to comment Share on other sites More sharing options...
HarlleyQuinn Posted February 12, 2014 Share Posted February 12, 2014 nossa, gostei dele assim! Não é aquele treco estranho parecendo que é só links soltos! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Caio Leal Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Esta versão ficou bem legal, mais concordo com o Alexandre em escolhero RoundCube. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted February 13, 2014 Administration Share Posted February 13, 2014 Aleluia. Jà era tempo. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Lopes Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Esta versão ficou bem legal, mais concordo com o Alexandre em escolhero RoundCube. Sim, eu não largo o RoundCube, tem uma ótima aparência e tem português. Eu não sei se o Horde tem português, porque eu não uso. E eu já cheguei a ter problemas com e-mails com ele, uma vez eu tava testando um formulário, quando eu abria no Horde é como se não tivesse chegado o e-mail, daí eu fui no RoundCube, tava chegando normal. Talvez era algum problema no meu antigo provedor, não sei, só deus sabe, mais o RoundCube é melhor em tudo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Leo Amarante Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Pior que o visual antigo do Horde só o Squirrel...hehe Seria genial um webmail free com interface do Roundcube e com todas as funções do Horde. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Pior que o visual antigo do Horde só o Squirrel...hehe Seria genial um webmail free com interface do Roundcube e com todas as funções do Horde. A função dele é ser apenas texto e simplificado mesmo. Mas tem pela net uma "pele" que pode ser aplicada a versão instalada no CPANEL. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted February 13, 2014 Share Posted February 13, 2014 Squirrel Mail é pros fortes! Os fracos usam Outlook. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts