Christopher Rodrigues Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 (edited) É uma vergonha uma empresa media, ter problemas no atendimento, afinal o atendimento e a alma de uma empresa, se o atendimento for bom os clientes e pre-Clientes, se sentiram seguros e confiantes e compraram serviços daquela empresa, se esforce o máximo que poder para dar um ótimo atendimento ao seus clientes, pois eles poderam recomendar sua empresa, esta e a melhor forma de marketing, de vez em quando mande Emails perguntado como esta o serviço, se está com problemas, se está satisfeito com a empresa, mostre que você dar valor a os clientes, e não ao seu dinheiro, crie espaços para criticas positivas e negativas. é um ótimo lugar para clientes verem o que os atuais clientes acham do serviço, e quais as Coisas que devem melhorar, sempre ouça o que os seus clientes tem a te dizer, pois pode melhorar seu negocio. siga essas minhas simples opiniões e traga mais confiança e bem estar a Seus Clientes. Um abraço a todos e boa sorte a suas empresas. Desculpe os erros creio que foram Corrigidos. Edited January 7, 2011 by Christopher Rodrigues Erros na digitação, e forma de escrever. Link to comment Share on other sites More sharing options...
kloxo Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 Toda ideologia se perde no caminho do crescimento, o que mais se vê aqui sao pequenos falando mal dos médios e grandes, mas o problema é que os pequenos nunca foram medios ou grandes, por isso não dá pra discutir um assunto com que nao tem ideia do que se trata. Recomendo que volte a postar em alguns anos se chegar e se tornar medio/grande. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 Christopher Rodrigues, concordo em parte com o que consegui ler da sua mensagem, que nem li toda. Fica MUITO ruim ler o que você escreve, todas as palavras com a primeira letra em maiúscula. Escreva da forma normal como aprendemos na escola é o básico. Fica a dica. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 (edited) Hey Maclei, que é isso? O cara não é natural do Brasil. Chuto o balde que vem de algum país europeu.... Mas de qqr jeito, bem vindo ao fórum e obrigado pelas dicas :), mt boas! Edited January 7, 2011 by joaopaulo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 João, não acredito que ele não seja do Brasil, mas se for de fora, escrever da forma que falei é a forma padrão em qualquer país do mundo que use o mesmo alfabeto que o nosso. Veja o Marco, é espanhol e escreve melhor que a maioria dos brasileiros daqui do fórum. :confused: Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 Realmente ele escreve da forma que quiser, mas tentar escrever na forma padrão é meio caminho andado para ter sua dúvida respondida. Eu sou péssimo em português, mas procuro sempre escrever no máximo da minha capacidade de escrever certo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 Não vi nenhuma pergunta no texto, apenas no título do tópico... pelo que entendi o amigo estava aconselhando-nos a sempre focar o cliente, independente o tamanho da empresa. Como ele disse e é realidade: depois que uma empresa cresce, o cliente passa a ser +1 e não o ilustrissímo sr cliente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 Opa , tu tem toda razao , se muitos aqui fisessem isso nosso ramo estaria melhor =D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Christopher Rodrigues Posted January 7, 2011 Author Share Posted January 7, 2011 Obrigado a todos pela dica de escrita, e obrigado pelo boas vindas. e quando eu falo isso eu me refiro a todos as empresas pequena media e grande, mais isso acontece mais em empresas que estão crescendo, e deixa ter alguns princípios básicos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 7, 2011 Share Posted January 7, 2011 Realmente todos esquecem dos clientes quando crescem, mas acredito que tem um ponto aí neste problema. Quando a empresa cresce e o dono deixa o atendimento para os seus funcionários, sempre acontece de ter um funcionário muito bom tecnicamente e o dono fica com medo de perder esse funcionário. Só que esse (ou esses) funcionário não atende bem os clientes, pelo contrário. Temos que ter em mente que NINGUÉM é insubstituível! Pode ser que demore para achar alguém tão qualificado, mas com esse funcionário fora o atendimento vai melhor muito e você vai voltar a contar com a confiança e elogios do seu cliente, que é o principal. Link to comment Share on other sites More sharing options...
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