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Empresa Media Atendimento Ruim?


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É uma vergonha uma empresa media, ter problemas no atendimento, afinal o atendimento e a alma de uma empresa, se o atendimento for bom os clientes e pre-Clientes, se sentiram seguros e confiantes e compraram serviços daquela empresa, se esforce o máximo que poder para dar um ótimo atendimento ao seus clientes, pois eles poderam recomendar sua empresa, esta e a melhor forma de marketing, de vez em quando mande Emails perguntado como esta o serviço, se está com problemas, se está satisfeito com a empresa, mostre que você dar valor a os clientes, e não ao seu dinheiro, crie espaços para criticas positivas e negativas. é um ótimo lugar para clientes verem o que os atuais clientes acham do serviço, e quais as Coisas que devem melhorar, sempre ouça o que os seus clientes tem a te dizer, pois pode melhorar seu negocio. siga essas minhas simples opiniões e traga mais confiança e bem estar a Seus Clientes.

Um abraço a todos e boa sorte a suas empresas.

Desculpe os erros creio que foram Corrigidos.

Editado por Christopher Rodrigues
Erros na digitação, e forma de escrever.
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Toda ideologia se perde no caminho do crescimento, o que mais se vê aqui sao pequenos falando mal dos médios e grandes, mas o problema é que os pequenos nunca foram medios ou grandes, por isso não dá pra discutir um assunto com que nao tem ideia do que se trata. Recomendo que volte a postar em alguns anos se chegar e se tornar medio/grande.

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Christopher Rodrigues, concordo em parte com o que consegui ler da sua mensagem, que nem li toda. Fica MUITO ruim ler o que você escreve, todas as palavras com a primeira letra em maiúscula. Escreva da forma normal como aprendemos na escola é o básico. Fica a dica.

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João, não acredito que ele não seja do Brasil, mas se for de fora, escrever da forma que falei é a forma padrão em qualquer país do mundo que use o mesmo alfabeto que o nosso. Veja o Marco, é espanhol e escreve melhor que a maioria dos brasileiros daqui do fórum. :confused:

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Realmente ele escreve da forma que quiser, mas tentar escrever na forma padrão é meio caminho andado para ter sua dúvida respondida. Eu sou péssimo em português, mas procuro sempre escrever no máximo da minha capacidade de escrever certo.

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Não vi nenhuma pergunta no texto, apenas no título do tópico... pelo que entendi o amigo estava aconselhando-nos a sempre focar o cliente, independente o tamanho da empresa. Como ele disse e é realidade: depois que uma empresa cresce, o cliente passa a ser +1 e não o ilustrissímo sr cliente.

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Realmente todos esquecem dos clientes quando crescem, mas acredito que tem um ponto aí neste problema. Quando a empresa cresce e o dono deixa o atendimento para os seus funcionários, sempre acontece de ter um funcionário muito bom tecnicamente e o dono fica com medo de perder esse funcionário. Só que esse (ou esses) funcionário não atende bem os clientes, pelo contrário.

Temos que ter em mente que NINGUÉM é insubstituível! Pode ser que demore para achar alguém tão qualificado, mas com esse funcionário fora o atendimento vai melhor muito e você vai voltar a contar com a confiança e elogios do seu cliente, que é o principal.

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