Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Divulgar Empresa


Fernando Lima

Posts Recomendados

Alguém pode dizer mais ou menos quanto fica para divulgar no google? Obrigado

Esse orçamento é você que define, invista o que cabe no seu bolso. Procure cupons que lhe ajude nesse investimento inicial, defina palavras chaves certas para não perder dinheiro. Essa são as dicas que posso lhe dar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Google Adwords, estude um pouco antes.

Existem varias ferramentas e funções que podem lhe ajudar bastante, na própria pagina do Google tem vários Tutoriais.

Existem Cupons de R$ 50,00 a R$ 150,00 grátis para a sua primeira campanha, tendo que investir mínimo R$ 50,00 dependendo do valor do Cupom.

 

Eu postei há alguns meses duas dicas de Adwords em meu blog, em breve quero postar mais, depois da uma lida, irar lhe ajudar ao menos um pouco.

http://redenflu.blogspot.com.br/search?updated-max=2013-07-26T11:58:00-07:00&max-results=7&start=14&by-date=false

Gerenciador Financeiro? www.isistem.com.br - Ads em sites? www.upeex.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Está começando agora? Talvez adwords - mais para mostrar que a loja existe. Pra pessoa encontrar e dizer - hummm olha esta loja!!

Depois, se já não fez, seu conteudo tem que ser caprichado, na dose certa de keywords. Email marketing - talvez, se forem emails válidos ( não entendo muito).

 

E continuar no adwords é muito bom, com campanhas inteligentes para gerar vendas.

Pagina no facebook - curtir , compartilhar. no Facebook postar sempre - Também ajuda o povo a lembrar.

 

E assim vai. Não é um processo de um dia p/ outro, principalmente SEO. Mas dá para se fazer muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?