Everton Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Olá caros, venho enfrentando uma batalha enorme com um problema de envio de email para o ig, (viro batalha to armado até os dentes) já tentei contato com ig para saber se o ip do meu cloud está em alguma blacklist deles mas não achei meio de comunicação maximo que consegui é enviar uma mensagem no facebook, que no caso não respoderam ainda já faz mais de 3 dias, todo dominio hospedado no meu servidor não consegui enviar email para o ig ( R=lookuphost T=remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host ) esse é o erro que aparece quando força a entrega do email ( tem vezes que o erro que aparece diz que conectou no ig mas logo desconecta) alguém já enfrentou este problema? áh ia me esquecendo já troquei ip do exim ( pelomenos tutoriais que peguei na internet) o ip que utlizei foi meu ip secundario, Alguem pode me ajudar com este problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Também gostaria de saber sobre esse erro, no meu antigo servidor eu enfrentava esse problema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 alguma vez algum domínio deste servidor já chegou enviar Spam ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Também gostaria de saber sobre esse erro, no meu antigo servidor eu enfrentava esse problema. Por acaso seu antigo servidor era BR? Meu é da Locaweb ( que por sinal enfrentei poucos problemas mas esses poucos foram muitos arduos para resolver horas e horas). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 alguma vez algum domínio deste servidor já chegou enviar Spam ? Poxa tenho um cliente que estava fazendo email marketing, mas já bloquiei o mesmo e notifiquei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Veja se o seu ip esta nessa blacklist https://ers.trendmicro.com/reputations, o gmail utiliza ele e se nao me falhe a memoria o ig utiliza a estrutura do gmail. Se eu estiver correto o ig tbm usa essa blacklist. Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Everton Postado Fevereiro 6, 2014 Autor Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Veja se o seu ip esta nessa blacklist https://ers.trendmicro.com/reputations, o gmail utiliza ele e se nao me falhe a memoria o ig utiliza a estrutura do gmail. Se eu estiver correto o ig tbm usa essa blacklist. Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Agradeço pela ajuda, mas não está não o ip na lista. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Por acaso seu antigo servidor era BR? Meu é da Locaweb ( que por sinal enfrentei poucos problemas mas esses poucos foram muitos arduos para resolver horas e horas). Não, ficava na UK era muito barato e caia quase todo dia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 alguma vez algum domínio deste servidor já chegou enviar Spam ? Direto fazia Spam, alguns clientes e os meus domínios mandavam muito Spam por hora. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 Só tive problemas até hoje com o envio para Hotmail. Entrei em contato com a Microsoft, expliquei o ocorrido e rapidamente desbloquearam meu IP. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados