Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

Olá caros, venho enfrentando uma batalha enorme com um problema de envio de email para o ig, (viro batalha to armado até os dentes) já tentei contato com ig para saber se o ip do meu cloud está em alguma blacklist deles mas não achei meio de comunicação maximo que consegui é enviar uma mensagem no facebook, que no caso não respoderam ainda já faz mais de 3 dias, todo dominio hospedado no meu servidor não consegui enviar email para o ig ( R=lookuphost T=remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host ) esse é o erro que aparece quando força a entrega do email ( tem vezes que o erro que aparece diz que conectou no ig mas logo desconecta) alguém já enfrentou este problema? áh ia me esquecendo já troquei ip do exim ( pelomenos tutoriais que peguei na internet) o ip que utlizei foi meu ip secundario, Alguem pode me ajudar com este problema?

Postado

Também gostaria de saber sobre esse erro, no meu antigo servidor eu enfrentava esse problema.

Postado

alguma vez algum domínio deste servidor já chegou enviar Spam ?

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Postado
  • Autor

Também gostaria de saber sobre esse erro, no meu antigo servidor eu enfrentava esse problema.

Por acaso seu antigo servidor era BR? Meu é da Locaweb ( que por sinal enfrentei poucos problemas mas esses poucos foram muitos arduos para resolver horas e horas).

Postado
  • Autor

Poxa tenho um cliente que estava fazendo email marketing, mas já bloquiei o mesmo e notifiquei.

Postado

Veja se o seu ip esta nessa blacklist https://ers.trendmicro.com/reputations, o gmail utiliza ele e se nao me falhe a memoria o ig utiliza a estrutura do gmail. Se eu estiver correto o ig tbm usa essa blacklist.

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Postado
  • Autor

Veja se o seu ip esta nessa blacklist https://ers.trendmicro.com/reputations, o gmail utiliza ele e se nao me falhe a memoria o ig utiliza a estrutura do gmail. Se eu estiver correto o ig tbm usa essa blacklist.

Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk

Agradeço pela ajuda, mas não está não o ip na lista.

Postado

Por acaso seu antigo servidor era BR? Meu é da Locaweb ( que por sinal enfrentei poucos problemas mas esses poucos foram muitos arduos para resolver horas e horas).

Não, ficava na UK era muito barato e caia quase todo dia.

Postado

Direto fazia Spam, alguns clientes e os meus domínios mandavam muito Spam por hora.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.