Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem Já Teve Este Problema?

Everton

Posts Recomendados

Olá caros, venho enfrentando uma batalha enorme com um problema de envio de email para o ig, (viro batalha to armado até os dentes) já tentei contato com ig para saber se o ip do meu cloud está em alguma blacklist deles mas não achei meio de comunicação maximo que consegui é enviar uma mensagem no facebook, que no caso não respoderam ainda já faz mais de 3 dias, todo dominio hospedado no meu servidor não consegui enviar email para o ig ( R=lookuphost T=remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host ) esse é o erro que aparece quando força a entrega do email ( tem vezes que o erro que aparece diz que conectou no ig mas logo desconecta) alguém já enfrentou este problema? áh ia me esquecendo já troquei ip do exim ( pelomenos tutoriais que peguei na internet) o ip que utlizei foi meu ip secundario, Alguem pode me ajudar com este problema?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só tive problemas até hoje com o envio para Hotmail. Entrei em contato com a Microsoft, expliquei o ocorrido e rapidamente desbloquearam meu IP.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?