Jump to content

Alguem Já Teve Este Problema?

Everton

Recommended Posts

Olá caros, venho enfrentando uma batalha enorme com um problema de envio de email para o ig, (viro batalha to armado até os dentes) já tentei contato com ig para saber se o ip do meu cloud está em alguma blacklist deles mas não achei meio de comunicação maximo que consegui é enviar uma mensagem no facebook, que no caso não respoderam ainda já faz mais de 3 dias, todo dominio hospedado no meu servidor não consegui enviar email para o ig ( R=lookuphost T=remote_smtp defer (-53): retry time not reached for any host ) esse é o erro que aparece quando força a entrega do email ( tem vezes que o erro que aparece diz que conectou no ig mas logo desconecta) alguém já enfrentou este problema? áh ia me esquecendo já troquei ip do exim ( pelomenos tutoriais que peguei na internet) o ip que utlizei foi meu ip secundario, Alguem pode me ajudar com este problema?

Também gostaria de saber sobre esse erro, no meu antigo servidor eu enfrentava esse problema.

Por acaso seu antigo servidor era BR? Meu é da Locaweb ( que por sinal enfrentei poucos problemas mas esses poucos foram muitos arduos para resolver horas e horas).

Só tive problemas até hoje com o envio para Hotmail. Entrei em contato com a Microsoft, expliquei o ocorrido e rapidamente desbloquearam meu IP.

Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 59,95 por mês
 Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda.
 www.superthost.com.br - WhatsApp 21 4125 4334

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?