abobre Postado Fevereiro 5, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 5, 2014 Edvan, e os modulos da versão 5.2.16, sera que eh compatível com a versão 5.3.3 ? Eu me refiro a módulos de pagamento. .. Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Cara, achei incrível, no passado, quando tinha um tópico desses com 2 paginas, geralmente tinha 5 ou 6 que atualizou, até agora não apareceu ninguém que tenha atualizado em produção huahauahauaahuaahau kkkk, o povo tá cauteloso! Não atualizei meu WHMCS em produção pois encontrei um pequeno bug na visualização da fatura ( ao utilizar o módulo banktransfer um módulo que exiba informações HTML não funciona http://d.pr/i/ObsF como na 5.2.16 http://d.pr/i/BXsu ). Já reportei a WHMCS.com e foi confirmado http://d.pr/i/HL4L, estou aguardando correção. Edvan, e os modulos da versão 5.2.16, sera que eh compatível com a versão 5.3.3 ? Eu me refiro a módulos de pagamento. .. Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk Pelo que vi é compatível ( exceto a bronca que tive acima ), o ideal é você entrar em contato com a WHMCS.com e sanar essa dúvida. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Vou esperar um pouco, e ver o feedback do pessoal. █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Vou esperar um pouco, e ver o feedback do pessoal. A WHMCS.com reconheceu o bug e vai liberar a correção. Salvo o problema acima não vejo dificuldades na atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Na versão que to utilizando encontrei um bug, mas fiquei com preguiça de reportar o problema hehehe Ao transferir um domínio da godaddy p/ resell.biz (stargate) ou resellclub...O código de autorização estava sendo enviado errado p/ registrar, aparentemente era o caracter "`" (tirando as aspas). No painel do resellbiz (e no club, que é o mesmo) esse caractere era convertido em código universal semelhante aos códigos em html quando converte Á, Ç, É...etc Então precisei fazer a transferência diretamente pelo painel deles (que a proposito é terrivel hehehe) Como eu estava com 8 domínios pendurados com prazo apertado de renovação, acabei nem parando p/ tirar print nem nada, espero que nessa nova versão alguém já tenha identificado isso e tenha corrigido. Alias, eu dei uma lida no change log e não identifiquei nenhuma mudança significativa p/ nós Brasileiros que valesse a pena a mudança (ou estou muito errado? hehehe) Pois muita coisa lá era correção de modulo de pagamento e modulos gringos que não utilizamos aqui :/ █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Na versão que to utilizando encontrei um bug, mas fiquei com preguiça de reportar o problema hehehe Ao transferir um domínio da godaddy p/ resell.biz (stargate) ou resellclub...O código de autorização estava sendo enviado errado p/ registrar, aparentemente era o caracter "`" (tirando as aspas). No painel do resellbiz (e no club, que é o mesmo) esse caractere era convertido em código universal semelhante aos códigos em html quando converte Á, Ç, É...etc Então precisei fazer a transferência diretamente pelo painel deles (que a proposito é terrivel hehehe) Como eu estava com 8 domínios pendurados com prazo apertado de renovação, acabei nem parando p/ tirar print nem nada, espero que nessa nova versão alguém já tenha identificado isso e tenha corrigido. Alias, eu dei uma lida no change log e não identifiquei nenhuma mudança significativa p/ nós Brasileiros que valesse a pena a mudança (ou estou muito errado? hehehe) Pois muita coisa lá era correção de modulo de pagamento e modulos gringos que não utilizamos aqui :/ Chuva, Se você puder reportar o problema http://bugs.whmcs.com/ todos nós só temos a ganhar. Foi o que fiz no banktransfer.php http://clip2net.com/s/6LrE2P Realmente no changelog ( http://docs.whmcs.com/Changelog:WHMCS_V5.3 ) não apresenta mudanças significativas para os brasileiros... mas se você colocar na ponta do lápis o ganho de performance no admin é sutil. Você não achou? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Essa nova versão ainda não esta muito estável pelo jeito. más não vou arriscar atualizar agora pois não tenho um sistema de homologação! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Essa nova versão ainda não esta muito estável pelo jeito. más não vou arriscar atualizar agora pois não tenho um sistema de homologação! Pedro, Acompanhando o fórum oficial da WHMCS.com ( bug reports ) não existe relatos documentados, são falhas pontuais que acredito serão resolvidas rapidamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pedro Lazari Postado Fevereiro 6, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 6, 2014 Pedro, Acompanhando o fórum oficial da WHMCS.com ( bug reports ) não existe relatos documentados, são falhas pontuais que acredito serão resolvidas rapidamente. Então irei aguardar um patch da WHMCS para atualizar tudo junto! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
itsnyc Postado Fevereiro 7, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2014 OK, fiz o upgrade 2 minutos com o softaculous, ta tudo beleza.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados