Hostregistro Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Ultimamente tenho recebido uma serie de assinaturas dos chamados testadores que de 30 em 30 dias ficam pulando de host onde todos os host são uma verdadeira porcaria,gostaria de saber se os amigos usam algum padrao pra detectar os macaquinhos que de 30 em 30 ficam trocando de host. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Cadastro Falso? Acho que não tem nada a ver, eles só estão usando sabiamente uma péssima jogada de marketing... Amostra grátis só se dá daquilo que é passível de despertar emoção ou prazer, mas nunca serviços de TI. Desculpe dizer que a jogada é péssima, mas o problema é que é!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rômulo Host Sagrado Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 olha.... eu a muito tempo mesmo nao trabalho com esses 30 dias gratis... ainda este fim de ano passado, fiz isso aqui, e o que deu de cadastros inidônios foi um absurdo! Nunca mais faço isso, cliente quer o serviço? que pague por ele, esse esquema de teste gratis só traz dor de cabeça.... alem ainda de quando ainda não tem dados falsos, muitos ainda sacaneiam, enviam spam, e avacalham geral... aqui nao adoto esse tipo de prática nunca mais... Essa experiencia que tive no fim de ano foi o bastante! Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 também tenho interesse nisso... tanto que tirei os 30 dias grátis nos planos de revenda porque acontecia isso.. deixei somente 30 dias para hospedagens.... █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Hostregistro Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 sinceramente to pensando em tirar todos dos meus porque é brincadeira cada caso q aparece que até deus duvida Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 sinceramente to pensando em tirar todos dos meus porque é brincadeira cada caso q aparece que até deus duvida Concordo com você. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCurti Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 é tira tudo fora mesmo... não tem que dar nada de graça pra ninguem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 A melhor opção é retirar os 30 dias grátis, e habilitar "Satisfação Garantida" de pelo menos 30 dias. É quase a mesma coisa. ;D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Realmente a melhor medida para se livrar dessas pessoas que ficam pulando de host em host é nunca oferecer dias grátis. Não pretendo oferecer isso, nem 1 semana, que já basta para fazer estragos (enviar uma tonelada de spam e negativar o seu IP). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Roots Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 Eu ofereço 07 dias de teste free, no início eu tinha muita gente se cadastrando por se cadastrar, colocavam endereço, e-mail e nome falso. Para sanar o problema implementei um script de CEP automático e cadastro de CPF ou CNPJ obrigatório, além disso para testar o sistema é preciso ter um domínio registrado. O cliente se cadastrou, alterou o DNS e enviou a marca, em 15 minutos ativamos o sistema. Passou dos 07 dias o sistema suspende automaticamente! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados