PauloCurti Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 mais 2 ips desses desgraçados 187.61.40.133 187.61.29.156 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 kkkkk, tá complicado viu. Ainda bem que não tenho problemas com a virtual target. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PauloCurti Postado Janeiro 6, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 mais um ahauhauhauhauhaa 187.61.30.71 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jesmarcelo Postado Janeiro 6, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 6, 2011 kkkkk daqui a pouco vai acabar o IPv4 huahauh postem ai os IPv6 também gente ahuhauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Equipe Virid Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 Gostaria de esclarecer que a Virid Interatividade Digital, empresa proprietária das plataformas Virtual Target e Zartana, é totalmente contra a prática de spam. Trabalhamos ativamente na disseminação das boas práticas do email marketing. Nosso trabalho de aculturamento do mercado ocorre através de alguns projetos. Dicas, artigos, matérias, entrevistas e outros conteúdos publicados em nosso blog (http://emailmarketing.virid.com.br/) e também a participação do CEO da Virid no CAPEM (Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing). Nós estamos sempre informando e instruindo nossos clientes para que utilizem o email marketing da forma correta, pois sabemos o quanto a má utilização dessa ferramenta traz repercussão negativa para a marca. Vale ressaltar que a Virid jamais fornece ou forneceu base de contatos. Cada cliente possui e utiliza sua própria base de relacionamento. Sabemos que a luta contra o spam, principalmente no Brasil, está apenas começando. Mas continuaremos fazendo a nossa parte para que as empresas tenham consciência de como o email marketing pode ser prejudicial quando mal utilizado e o quanto pode ser relevante e trazer muitos resultados quando utilizado da maneira correta. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 20, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2011 (editado) Gostaria de esclarecer que a Virid Interatividade Digital, empresa proprietária das plataformas Virtual Target e Zartana, é totalmente contra a prática de spam. Trabalhamos ativamente na disseminação das boas práticas do email marketing. Nosso trabalho de aculturamento do mercado ocorre através de alguns projetos. Dicas, artigos, matérias, entrevistas e outros conteúdos publicados em nosso blog (http://emailmarketing.virid.com.br/) e também a participação do CEO da Virid no CAPEM (Código de Autorregulamentação para a Prática de Email Marketing). Nós estamos sempre informando e instruindo nossos clientes para que utilizem o email marketing da forma correta, pois sabemos o quanto a má utilização dessa ferramenta traz repercussão negativa para a marca. Vale ressaltar que a Virid jamais fornece ou forneceu base de contatos. Cada cliente possui e utiliza sua própria base de relacionamento. Sabemos que a luta contra o spam, principalmente no Brasil, está apenas começando. Mas continuaremos fazendo a nossa parte para que as empresas tenham consciência de como o email marketing pode ser prejudicial quando mal utilizado e o quanto pode ser relevante e trazer muitos resultados quando utilizado da maneira correta. Desculpe mas o tempo de "trabalho de aculturamento do mercado" e informar e instruir os clientes dizendo que SPAM é BOMBA já passou - "continuaremos fazendo a nossa parte para que as empresas tenham consciência de como o email marketing pode ser prejudicial" tb é perda de tempo. CANCELE contas de SPAMMERS que abusam do seu serviço sem restituição de valores pagos. LIMPEM sua carteira de clientes destes desocupados. Quando voces fizerem isso (e não fazem, sei disso MUITO bem - não fazem pois boa parte de sua carteira são SPAMMERS mesmo e vcs tem medo de perder receita) aí sim voce pode desenvolver este discurso de "aculturamento do mercado". Desculpe-me pela sinceridade, espero que leve meu desabafo pelo lado positivo e como uma crítica construtiva para mudar a impressão negativa (e bota NEGATIVA nisso) que voces (que tem um ótimo serviço é verdade) tem perante o mercado de hospedagem. Editado Janeiro 20, 2011 por DuranDuran Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
markvsilva Postado Janeiro 21, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2011 Trabalho com planos de e-mkt a 1 ano e nesse meio tempo você aprende coisas com os clientes e acompanha as novidades desse tipo de marketing. Uma prática muito crescente no Brasil está incentivando o envio de spam de forma caótica, tratá-se desses sistemas de afiliados, dos mais simples o mais complexos. Agora pensem bem, vocês acham que uma empresa como Submarino mandaria spam para quem se quer comprou alguma coisa no site deles? A Submarino não precisa desse tipo de marketing e jamais iria se expor a denuncias de spam mas a própria Submarino entre outras oferecem uma parceria de afiliados onde cada venda indicada você ganha uma porcentagem Outra onda que vem surgindo são os clubes de compras e descontos, começou com 2, 3 sites agora já existem mais de 100 clubes e todos os dias recebemos spam deles de amigos te convidando a entrar. Juntando essa possibilidade de ganhar dinheiro indicando amigos e compras e mais a possibilidade de contratar um serviço de e-mail marketing barato e mais algumas listas de e-mail para alguns milhares ou milhões de disparos vale a pena a tentativa. Então hoje temos esse cenário, várias pessoas afiliadas a programas de comissões que usam o e-mkt para ganhar um extra no final do mês. Isso explica em partes a grande quantidade de spam que recebemos diariamente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados