redirect Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 (editado) Editado pela Moderação eu perguntei retorno automático, tem? como ele acessa o sistema do banco? Editado Janeiro 30, 2014 por Anger Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 eu perguntei retorno automático, tem? como ele acessa o sistema do banco? Pelo que sei nenhum banco possibilita retorno automático... o que é possível é a importação do arquivo de retorno nos padrões CNAB240/400, com esse arquivo você poderá fazer a conciliação entre o que foi pago! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 eu perguntei retorno automático, tem? como ele acessa o sistema do banco? Sua pergunta foi meio vaga... Agora que deixou ela mais detalhada, não sei informar, a forma que usamos e como o Edvan citou a cima. Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Sua pergunta foi meio vaga... Agora que deixou ela mais detalhada, não sei informar, a forma que usamos e como o Edvan citou a cima. minha pergunta não foi nada vaga,!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 minha pergunta não foi nada vaga,!!! Ok, não vamos perder tempo com este tipo de "Desencontro". rs Na resposta anterior foi passado o que usamos aqui. Bons negócios ai amigo, abraços! Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Pessoal, vamos manter o foco principal do tópico por gentileza. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Fevereiro 10, 2014 Compartilhar Postado Fevereiro 10, 2014 Eu tenho boleto da caixa e recomendo demais. Mas para receber as mensalidades, estou com a F2b desde 2009 sem arrependimentos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados