Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Moip E Os Seus Absurdos


Marco Antonio

Posts Recomendados

Drabeski e Duran quanto de taxa vcs pagam? Quando utilizei o boleto itau me cobravam 3,50. Carteira sem registro.

Enviado do meu S4 Mini GT-I9192

 

Banco da CAIXA - R$ 0,80 até R$ 1,25. Uso e recomendo :)

 Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É em casos como estes que se o nosso setor n fosse um enfiando o dedo nos olhos dos outros, poderia-se pensar em criar uma espécie de join venture para processar os pagamentos via boleto focada especificadamente em nosso ramo, mas eu sei... é uma utopia...

Não perca as esperanças... de repente surge um Webincash por aí. O Webingroup poderia comprar a MoIP subfaturada e arrumar aquela zona.  :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não perca as esperanças... de repente surge um Webincash por aí. O Webingroup poderia comprar a MoIP subfaturada e arrumar aquela zona.  :D

Mas que viagem  .... kkkkk

Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 |  www.FoxSolucoes.com
 | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 
 | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil  EUA | 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usamos Boleto próprio da Caixa desde 2008. Excelente, sem problemas.

Taxa bem em conta, o recurso e liberado rápido na conta.

 

Também usamos Moip para pagamentos via Cartão e transferência eletrônica entre contas há vários anos.

Sem nenhuma reclamação ou problema, o limite aumentaram bem legal automaticamente.

Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu estou com uma contestação (chargeback) lá de um rapaz que comprou e utilizou normalmente os serviços e posteriormente cancelou o pagamento, posteriormente a MoIP solicita o envio da documentação que comprova que o serviço foi prestado até 02/01 esta contestação ocorreu em dezembro 26 de 2013 enviei até a data limite tudo certinho, entretanto o status da mesma ainda está como ''Aguardando análise dos documentos'' sendo que o prazo da mesma é 09/01.

 

Agora eu vejo a consideração com os clientes, em deixar mais de um mês os valores trancados sem qualquer atualização.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Usamos Boleto próprio da Caixa desde 2008. Excelente, sem problemas.

Taxa bem em conta, o recurso e liberado rápido na conta.

 

Também usamos Moip para pagamentos via Cartão e transferência eletrônica entre contas há vários anos.

Sem nenhuma reclamação ou problema, o limite aumentaram bem legal automaticamente.

 

tem como fazer retorno automático pelo boleto da Caixa?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?