Jefferson Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Drabeski e Duran quanto de taxa vcs pagam? Quando utilizei o boleto itau me cobravam 3,50. Carteira sem registro. Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Banco da CAIXA - R$ 0,80 até R$ 1,25. Uso e recomendo :) █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Affz galera foi mal. Tapatalk bugou e entrou com outro usuario. Esse rochaneto sou eu mesmo. Loguei novamente e corrigiu. Perdão Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Rocha Neto Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Banco da CAIXA - R$ 0,80 até R$ 1,25. Uso e recomendo :) Sempre ouvi falar bem da caixa. Inclusive pela propria angelica. Salvo engano o Sergio trabalhou/trabalha lá. Melhores taxas. Enviado do meu S4 Mini GT-I9192 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
VTFerreira Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 É em casos como estes que se o nosso setor n fosse um enfiando o dedo nos olhos dos outros, poderia-se pensar em criar uma espécie de join venture para processar os pagamentos via boleto focada especificadamente em nosso ramo, mas eu sei... é uma utopia... Não perca as esperanças... de repente surge um Webincash por aí. O Webingroup poderia comprar a MoIP subfaturada e arrumar aquela zona. :D 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Não perca as esperanças... de repente surge um Webincash por aí. O Webingroup poderia comprar a MoIP subfaturada e arrumar aquela zona. :D Mas que viagem .... kkkkk Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Usamos Boleto próprio da Caixa desde 2008. Excelente, sem problemas. Taxa bem em conta, o recurso e liberado rápido na conta. Também usamos Moip para pagamentos via Cartão e transferência eletrônica entre contas há vários anos. Sem nenhuma reclamação ou problema, o limite aumentaram bem legal automaticamente. Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Enio F. Postado Janeiro 28, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 28, 2014 Eu estou com uma contestação (chargeback) lá de um rapaz que comprou e utilizou normalmente os serviços e posteriormente cancelou o pagamento, posteriormente a MoIP solicita o envio da documentação que comprova que o serviço foi prestado até 02/01 esta contestação ocorreu em dezembro 26 de 2013 enviei até a data limite tudo certinho, entretanto o status da mesma ainda está como ''Aguardando análise dos documentos'' sendo que o prazo da mesma é 09/01. Agora eu vejo a consideração com os clientes, em deixar mais de um mês os valores trancados sem qualquer atualização. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Stylle Postado Janeiro 29, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 29, 2014 Já o problema do pagseguro seria, segundo relatos, o fato de o mesmo enviar propaganda da uolhost para os e-mails daqueles que usaram o serviço para pagamento, ou seja, concorrência desleal... =\ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 Usamos Boleto próprio da Caixa desde 2008. Excelente, sem problemas. Taxa bem em conta, o recurso e liberado rápido na conta. Também usamos Moip para pagamentos via Cartão e transferência eletrônica entre contas há vários anos. Sem nenhuma reclamação ou problema, o limite aumentaram bem legal automaticamente. tem como fazer retorno automático pelo boleto da Caixa? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 30, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 30, 2014 tem como fazer retorno automático pelo boleto da Caixa? .... Publicidade digital? www.upeex.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados