Andre Juliano Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Caros colegas Preciso de 13 dolares no paypal. Quem teria para vender? Pago pelo moip. PS: Já entrei em conta com o Fabricio, porem ainda sem retorno. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 Eu tenho 10$ se te servir... Abraço. Link to comment Share on other sites More sharing options...
PedroFelipe Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 [email protected] (MSN) Eu compro dele, é confiável. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Dermival Souza Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 [email protected] (MSN) Eu compro dele, é confiável. Estava conversando com o Adauto, ele parece ser muito gente boa, alguns membros do fórum é cliente dele, pode confiar. Abs. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Daniel Wanderley Posted January 5, 2011 Share Posted January 5, 2011 O pro do creditopaypal é o valor $1.00 = R$ 2.00 e so aceita ITAÚ. Quem tiver este valor para vender envie MP pra mim ou donruan e que aceito MoIP. =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 5, 2011 Author Share Posted January 5, 2011 Eu tenho 10$ se te servir... Abraço. Caso você envie para mim, o paypal ira cobrar aquela taxa? Se sim não servira, pois irei precisar de no minimo 10 dolares mesmo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 8, 2011 Share Posted January 8, 2011 Cara pior que não sei lhe dizer se ele vai cobrar a tal taxa, so vou descobrir quando for enviar. Me passa o email que você vai querer que vamos descobrir. :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Andre Juliano Posted January 8, 2011 Author Share Posted January 8, 2011 Opa, já consegui comprar com o creditopaypal.com Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jordan Miguel Posted January 8, 2011 Share Posted January 8, 2011 O pro do creditopaypal é o valor $1.00 = R$ 2.00 e so aceita ITAÚ. Quem tiver este valor para vender envie MP pra mim ou donruan e que aceito MoIP. =) Ele aceita moIP também :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
BrazilDigital Posted January 15, 2011 Share Posted January 15, 2011 Trabalhamos com pagamentos paypal, temos quanto precisar... Entre em contato [email protected] ou MP. Abrass... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts