Andre Juliano Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Caros colegas Preciso de 13 dolares no paypal. Quem teria para vender? Pago pelo moip. PS: Já entrei em conta com o Fabricio, porem ainda sem retorno. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Eu tenho 10$ se te servir... Abraço. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
PedroFelipe Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 [email protected] (MSN) Eu compro dele, é confiável. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dermival Souza Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 [email protected] (MSN) Eu compro dele, é confiável. Estava conversando com o Adauto, ele parece ser muito gente boa, alguns membros do fórum é cliente dele, pode confiar. Abs. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Daniel Wanderley Postado Janeiro 5, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 O pro do creditopaypal é o valor $1.00 = R$ 2.00 e so aceita ITAÚ. Quem tiver este valor para vender envie MP pra mim ou donruan e que aceito MoIP. =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 5, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 5, 2011 Eu tenho 10$ se te servir... Abraço. Caso você envie para mim, o paypal ira cobrar aquela taxa? Se sim não servira, pois irei precisar de no minimo 10 dolares mesmo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Cara pior que não sei lhe dizer se ele vai cobrar a tal taxa, so vou descobrir quando for enviar. Me passa o email que você vai querer que vamos descobrir. :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Andre Juliano Postado Janeiro 8, 2011 Autor Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 Opa, já consegui comprar com o creditopaypal.com Obrigado. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jordan Miguel Postado Janeiro 8, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2011 O pro do creditopaypal é o valor $1.00 = R$ 2.00 e so aceita ITAÚ. Quem tiver este valor para vender envie MP pra mim ou donruan e que aceito MoIP. =) Ele aceita moIP também :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrazilDigital Postado Janeiro 15, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2011 Trabalhamos com pagamentos paypal, temos quanto precisar... Entre em contato [email protected] ou MP. Abrass... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados