Fernando Lima Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Galera estou a procura de empresas que oferecem um bom serviço a baixo custo, atualmente tenho um host com a limestone não tenho o que reclamar deles porém as maquinas não são baratas e eu preciso de um revenda que cobra por 1Gb usado e não que tenha que pegar um maquina com 64gb de memoria e revender pois para quem está iniciando pode sair bem caro. Obrigado a todos :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 deixa eu ver se entendi, precisa de um servidor ou revenda de hospedagem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 No caso servidor para fazer VPS :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Classificados do fórum. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Uma dica bem legal a do Anger.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Como assim? Desculpe sou novo aqui, até dei uma olhada pelo fórum procurando por informações mas não achei. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Mas pelo que entendi, o colega quer contratar um dedicado, mas não pagar pelo servidor todo e sim pagar por demanda. Desconheço alguém que venda esse tipo de serviço aqui no forum e até em outros... 1 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Fernando Lima Postado Janeiro 21, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Espero que tenha sim :D Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 (editado) Gente quer vender seu peixe venda, mas respeite os outros usuários do fórum, alem disso para isso existe a área classificados , evitem leilão ao final o fórum é para ajudar, dar dicas, etc. Link dos classificados para: Revendas: http://portaldohost.com.br/forum/forum/35-revendas/ VPS: http://portaldohost.com.br/forum/forum/36-vps/ Dedicados: http://portaldohost.com.br/forum/forum/37-dedicados/ Editado Janeiro 21, 2014 por Marco Antonio Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
DELTA SERVERS Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 Olá, Ele procura uma revenda de vps, estou correto? DELTA SERVERS SOLUÇÕES CORPORATIVAS! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados