Jump to content

Vps Sem Contas Criadas E Uso De Ram Muito Alto

Enoque

Recommended Posts

Bom dia amigos do forum!

é o seguinte: acabei de contratar um VPS da "godaddy" um vps simples com 1Gb de ram, hd de 40Gb, más estou preocupado com o alto uso de memória ram, o vps está usando + de 70% da memória ram sendo que eu ainda nao criei nenhuma conta, nao tem nenhum banco de dados rodando, nao tem nada a não ser o sistema operacional CENTOS 5.9 i686 virtuozzo. estou preocupado e acho que nao vou continuar com o vps.

- o que pode estar acontecendo?

- quanto de memória ram o sistema operacional CENTOS 5.9 consome do vps?

- virtuozzo (virtuozzo, xen, vmware)  é bom para o cliente?

- Alguém já usou vps dessa empresas (GoDaddy) ?

post-543-0-02130600-1389795027_thumb.jpg

boa noite a todos!

Agradeço a colaboração de todos!

Respondendo aos amigos Luciano Zanita,  donruan   e   Paulo Zivieri  ( "Execute um free -m no ssh e retorne para nós" ):

1557695_519094191521368_555638465_n.jpg

e realmente o uso da memória está mais de 70% do total de 1024Mb, e eu não instalei nada no servidor, não criei nenhuma conta, não fiz absolutamente nada.

Será que realmente todos os sistemas instalados como LINUX, APACHE, WHM, CPANEL,  PHP 5.4 e MYSQL consomem cerca de aproximadamente 700Mb? acho que para utilizar um VPS como um servidor tem que ter no minimo 2Gb de ram.

Isso esta correto, como Paulo diz, so o cpanel ira usar tudo isso de ram, o ideal e aumentar para 2 g de ram seu VPS

Acho que você tem razão amigo! não pensei nisso antes, fica a lição aí para os marinheiros de primeira viagem como eu!

e preciso saber o que você instalou no servidor vps:

porque 1gb não e nada, se for criar um servidor.

Eu não instalei absolutamente nada, más você tem razão "1gb não e nada, se for criar um servidor."

Realmente tem que ter no minimo 2Gb.

Guest
This topic is now closed to further replies.
  • Recently Browsing   0 members

• No registered users viewing this page.
  • Create New...

Important Information

Do you agree with our terms?