Joel Reis Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 E ai colegas, fiz uma mudança de servidores e quando instalei o WHMCS na minha hospedagem deparei-me com a página de admin totalmente em branco como está no link asseguir: http://prntscr.com/2jbhqg Já tenho o IonCube Instalado e atualizado e todos os outros componentes atualizados. Queria saber de quem me poderia ajudar com este erro... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Os arquivos estão linkados corretamente ? Algumas hospedagens diferenciam letrar MAIÚSCULAS de minusculas nos links. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Reis Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Os arquivos estão linkados corretamente ? Algumas hospedagens diferenciam letrar MAIÚSCULAS de minusculas nos links. está tudo correto amigo :( Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Qual é o novo host ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Reis Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Qual é o novo host ? É uma VPS com 2048 MB Dedicated RAM; 2048 MB vSwap; 100 GB Storage; 4000 GB Bandwidth; 1 (eu tenho 5) IPv4 Dedicated IP; 1 Gbps Link Speed; Full DNS Management Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 ja tentou trocar nome da pasta admin e especificar a opção no configuration ou config não lembro mais faz tempo que não uso whmcs. Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Reis Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 ja tentou trocar nome da pasta admin e especificar a opção no configuration ou config não lembro mais faz tempo que não uso whmcs. E qual é a linha que devo adicionar/alterar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 E qual é a linha que devo adicionar/alterar? Dá uma lida em http://docs.whmcs.com/Blank_Pages Dentro do configuration.php insira a linha $display_errors = true; Depois posta o erro aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LucianoZ Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 E qual é a linha que devo adicionar/alterar? troca o nome da pasta ai no arquivo de configuração do whmcs você acrecenta a linha $customadminpath = “nome_da_sua_pasta”; Veja o exemplo: <?php $license=”————–”; $db_host = “————–”; $db_username = “————–; $db_password = “————–”; $db_name = “————–”; $cc_encryption_hash = “————–”; $templates_compiledir = “————–”; $customadminpath = “central”; ?> Exemplo tirados do Blog do Edvan Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Eu tive esse problema quando atualizei meu whmcs para versão 5.2.14 , porem também não sei o erro , eu apenas reinstalei o painel. e funcionou. Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados