LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Hoje estou noivo porque falei de computador com minha esposa ela disse que eu era idiota, mais que minha cara de pal em falar de computado chamo a atenção dela kkk. Hoje ela joga comigo e ajuda em alguns trabalhos relacionados kkk Que legal! Se eu encontrar alguém assim também, vamos falar na "mesma língua"! :D Alguma candidata aqui do fórum? kkkk Abraços! :) Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Qual o segredo então? Elas não gostam quando eu começo a falar de computador, kkkk kkkkkkkkk Não se fala de computador a não ser que elas toquem no assunto.. mulheres gostam de homens inteligentes não em só uma área. E claro estamos falando de mulheres, e não piriguetes e meninas. O segredo é ser sempre você, porém com cautela. Não chegar nem perto de um computador quando está com elas, ou corre o risco de falar sobre. Dica não muito boa, se o computador esta disponível e vocês precisam fazer algo nele, mostrar suas habilidades sem que seja se gavando pode ser uma boa ideia. O problema é que eu sou tímido. Pela internet converso numa boa com elas, apesar que já quebrei a cara várias vezes também (facebook :ph34r:) . Mas quando chega pessoalmente, parece que fizeram um "format c: /s" na minha cabeça, kkk. Parabéns pelo namoro! Casa sim! Abraços! :) Cara, tenta começar um assunto fora do Facebook, não comece falando com ela pelo facebook. Ligue para ela, convide-a para sair e fale pessoalmente, vai fluir muito mais assunto. Pessoas que ficam "trovando" pelo facebook mostram-se ser frágeis, pois demonstram uma pessoa virtual e outra pessoal... Tenta falar mais pessoalmente e menos no facebook, e detalhe, no começo de uma relação o contato com ela não deve ser diário, por que se não acaba caindo na rotina, e a relação acaba facilmente. E acredite, um término no começo é mais fácil para as mulheres do que para os homens. E depois que tu se abala amigo, para voltar a auto estima, é super complicado... e você fica todo cheio de receio em se envolver em outro relacionamento, e aí surge aquelas palavras "Homem é tudo igual" kkk 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Janeiro 14, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Que legal! Se eu encontrar alguém assim também, vamos falar na "mesma língua"! :D Alguma candidata aqui do fórum? kkkk Abraços! :) Aqui só tem cueca huauhahuhua... Ops" quase esqueci da Angelica huauhauha, mas ela e casada huauha Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Aqui só tem cueca huauhahuhua... Ops" quase esqueci da Angelica huauhauha, mas ela e casada huauha Tem uma sim, além da Angélica. Eu até ajudei ela com o CPanel, mas ela sumiu do skype... Cueca é ruim, hein? kkkk Link para o comentário
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ah, é bem assim mesmo! :unsure: Somos estilos "Nerd" e ignorados pelas garotas, kkk. Abraços! :) Não sou ignorado por mulheres, apenas não toco no assunto.. Faça bom proveito, @LeandroTC http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2404896 @Tópico. Bem assim mesmo... Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 kkkkkkkkk Não se fala de computador a não ser que elas toquem no assunto.. mulheres gostam de homens inteligentes não em só uma área. E claro estamos falando de mulheres, e não piriguetes e meninas. O segredo é ser sempre você, porém com cautela. Dica não muito boa, se o computador esta disponível e vocês precisam fazer algo nele, mostrar suas habilidades sem que seja se gavando pode ser uma boa ideia. Cara, tenta começar um assunto fora do Facebook, não comece falando com ela pelo facebook. Ligue para ela, convide-a para sair e fale pessoalmente, vai fluir muito mais assunto. Pessoas que ficam "trovando" pelo facebook mostram-se ser frágeis, pois demonstram uma pessoa virtual e outra pessoal... Tenta falar mais pessoalmente e menos no facebook, e detalhe, no começo de uma relação o contato com ela não deve ser diário, por que se não acaba caindo na rotina, e a relação acaba facilmente. E acredite, um término no começo é mais fácil para as mulheres do que para os homens. E depois que tu se abala amigo, para voltar a auto estima, é super complicado... e você fica todo cheio de receio em se envolver em outro relacionamento, e aí surge aquelas palavras "Homem é tudo igual" kkk Você tem razão! Não pode conversar todo dia mesmo, tem que deixar elas sentirem saudades! :D Você até parece que fez minha descrição completa, até por isso que parei com face, rss. Estou esperando a faculdade voltar. Lá é bom demais! B) Abraços! Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Não sou ignorado por mulheres, apenas não toco no assunto.. Faça bom proveito, @LeandroTC http://www.livrariasaraiva.com.br/produto/2404896 @Tópico. Bem assim mesmo... Eu tenho alguns livros assim em PDF, mas nem li. Muita correria, kkk. Abraços! Link para o comentário
VTFerreira Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Aqui só tem cueca huauhahuhua... Ops" quase esqueci da Angelica huauhauha, mas ela e casada huauha Sobrou até p/ a Angélica... daqui a pouco vão pedir tutoriais sobre relacionamentos... rs rs rs Tem uma sim, além da Angélica. Eu até ajudei ela com o CPanel, mas ela sumiu do skype... Cueca é ruim, hein? kkkk Rapaz.. não acredite em Skype, Facebook e afins.. quem diz que por trás da outra tela não tem um obeso mórbido, peludo e gay usando fotos do tio Google, e você se mostrando prestativo e amável.. rs rs rs Veja a assinatura do moderador @joaopaulo: "Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil (...)". rs rs rs Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Sobrou até p/ a Angélica... daqui a pouco vão pedir tutoriais sobre relacionamentos... rs rs rs Rapaz.. não acredite em Skype, Facebook e afins.. quem diz que por trás da outra tela não tem um obeso mórbido, peludo e gay usando fotos do tio Google, e você se mostrando prestativo e amável.. rs rs rs Veja a assinatura do moderador @joaopaulo: "Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil (...)". rs rs rs Bem lembrado, kkk. Mas eu só adiciono que eu conheço pelo menos de vista. Esse risco eu não corro fácil não, rss. Abraços! Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Quero ver lidar com fim de relacionamento kkkkkk eu sou péssimo com isso Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados