LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ah, é bem assim mesmo! :unsure: Somos estilos "Nerd" e ignorados pelas garotas, kkk. Abraços! :) Link para o comentário
LucianoZ Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Rsrs Falou tudo! Chamou? Estamos ai! Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Olha, digam por si.. Eu não sou ignorado pelas garotas kkkk Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Olha, digam por si.. Eu não sou ignorado pelas garotas kkkk Qual o segredo então? Elas não gostam quando eu começo a falar de computador, kkkk Link para o comentário
Andre Juliano Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Leandro, é ai que está seu erro. Nunca deve falar sobre computador com garotas, exeto aquelas que trabalham nesse ramo. WebChamp - Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Revenda de VPS, Servidores Virtuais (OpenVZ / KVM). Link para o comentário
inacioand Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Não chegar nem perto de um computador quando está com elas, ou corre o risco de falar sobre. Link para o comentário
Sales Mendes Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Ah, é bem assim mesmo! :unsure: Somos estilos "Nerd" e ignorados pelas garotas, kkk. Abraços! :) ignorados pelas garotas? eu não... rsrsrs só se vc for igual ao cara da foto, pq hj com um carro vc faz sucesso! http://c2n.me/6ADWa0.jpg Link para o comentário
redenflu Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk Eu também nunca tive tantas dificuldades assim não. rs Agora já estou namorando a mais de 3 anos, em breve casório com minha gata. Como o amigo a cima disse, evite falar sobre computador, games e etc com elas. Ao menos no inicio. Depois vai ser impossível segurar, ai ela já estará te "Amando". hahaha 1 Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 kkkkkkkkkkkkkkkk Eu também nunca tive tantas dificuldades assim não. rs Agora já estou namorando a mais de 3 anos, em breve casório com minha gata. Como o amigo a cima disse, evite falar sobre computador, games e etc com elas. Ao menos no inicio. Depois vai ser impossível segurar, ai ela já estará te "Amando". hahaha O problema é que eu sou tímido. Pela internet converso numa boa com elas, apesar que já quebrei a cara várias vezes também (facebook :ph34r:) . Mas quando chega pessoalmente, parece que fizeram um "format c: /s" na minha cabeça, kkk. Parabéns pelo namoro! Casa sim! Abraços! :) Link para o comentário
Posts Recomendados