sol Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Pessoal! Estou com um PORTAL para ser hospedado em CLOUD. Na verdade é uma STARTUP. Como tenho pouco conhecimento, Gostaria da ajuda de vocês. O portal está foi desenvolvido em PHP, e o sistema terá que ter um sistema de backup automático. Vi falar na AWS Amazon Web Serviços, inclusive lá tem um plano GRATIS por 1 Ano. E também tem o PUBLIC CLAUD STORAGE da ovh. Alguém pode indicar o caminho? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Para quem esta começando a Amazon é sim a melhor opção pelo custo x beneficio. Fora eles, você pode tentar algo na DigitalOcean ou Linode por exemplo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 Tente entender bem a política de preços da Amazon antes de se enfiar lá para evitar surpresas desagradáveis. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 VPS.net =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 VPS.net =) ONAPP? Ele quer que a startup dele dê certo, não? rs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
LeandroTC Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 ONAPP? Ele quer que a startup dele dê certo, não? rs Eu não sei se essa vps.net é boa, mas eu achei é caro, kkk. Abraços! :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Eu não sei se essa vps.net é boa, mas eu achei é caro, kkk. Abraços! :) O Ex-CEO da vps.net é o "criador" do OnAPP. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 ONAPP? Ele quer que a startup dele dê certo, não? rs Você está falando do Ditlev? Vi ótimos comentários sobre a VPS.net, inclusive já fui cliente deles/grupo UK2 e nunca tive quaisquer problemas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Você está falando do Ditlev? Vi ótimos comentários sobre a VPS.net, inclusive já fui cliente deles/grupo UK2 e nunca tive quaisquer problemas. Sim, estou. Mas a minha maior menção foi ao OnAPP, sistema utilizado agora pela VPS.net. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sol Postado Janeiro 15, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 O que vocês acham deste plano na digital ocean. 512 Memoria 1 core 20 GB SSD Disc 1 TB Transf 5 doletas Dá pra começar? depois que for crescendo migro. sem o vanisch quantos usuários online suporta esta configuração. OBS: Recebi uma indicação via MP desta empresa. serversdrift .ae Dedicado a 29,00 o que acham. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados