sol Posted January 13, 2014 Share Posted January 13, 2014 Pessoal! Estou com um PORTAL para ser hospedado em CLOUD. Na verdade é uma STARTUP. Como tenho pouco conhecimento, Gostaria da ajuda de vocês. O portal está foi desenvolvido em PHP, e o sistema terá que ter um sistema de backup automático. Vi falar na AWS Amazon Web Serviços, inclusive lá tem um plano GRATIS por 1 Ano. E também tem o PUBLIC CLAUD STORAGE da ovh. Alguém pode indicar o caminho? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted January 13, 2014 Share Posted January 13, 2014 Para quem esta começando a Amazon é sim a melhor opção pelo custo x beneficio. Fora eles, você pode tentar algo na DigitalOcean ou Linode por exemplo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 13, 2014 Share Posted January 13, 2014 Tente entender bem a política de preços da Amazon antes de se enfiar lá para evitar surpresas desagradáveis. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 VPS.net =) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 VPS.net =) ONAPP? Ele quer que a startup dele dê certo, não? rs Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 ONAPP? Ele quer que a startup dele dê certo, não? rs Eu não sei se essa vps.net é boa, mas eu achei é caro, kkk. Abraços! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Eu não sei se essa vps.net é boa, mas eu achei é caro, kkk. Abraços! :) O Ex-CEO da vps.net é o "criador" do OnAPP. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 ONAPP? Ele quer que a startup dele dê certo, não? rs Você está falando do Ditlev? Vi ótimos comentários sobre a VPS.net, inclusive já fui cliente deles/grupo UK2 e nunca tive quaisquer problemas. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted January 14, 2014 Share Posted January 14, 2014 Você está falando do Ditlev? Vi ótimos comentários sobre a VPS.net, inclusive já fui cliente deles/grupo UK2 e nunca tive quaisquer problemas. Sim, estou. Mas a minha maior menção foi ao OnAPP, sistema utilizado agora pela VPS.net. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
sol Posted January 15, 2014 Author Share Posted January 15, 2014 O que vocês acham deste plano na digital ocean. 512 Memoria 1 core 20 GB SSD Disc 1 TB Transf 5 doletas Dá pra começar? depois que for crescendo migro. sem o vanisch quantos usuários online suporta esta configuração. OBS: Recebi uma indicação via MP desta empresa. serversdrift .ae Dedicado a 29,00 o que acham. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts