Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Registro De Empresa Como Proceder ?


MatheusFac

Posts Recomendados

Olá pessoal, primeiramente desculpe se aqui não seja a área correta para esse tipo de post, Enfim estou começando uma empresa, e gostaria de fazer tudo do jeito correto, pra não ter nenhum tipo de problema futuramente.. 

Já andei pesquisando e estudando tudo o que vai ser necessário para começar a empresa, mas uma coisa que eu não sei como proceder é o registro.. 

Como devo proceder, para adquirir o CNPJ e registrar a empresa, e ter tudo certinho registrado conforme a lei. 

Mas uma duvida, terei que esperar toda a documentação ficar pronta pra começar as atividades (Compra de domínio e dedicados)

 

Desde já Obrigado. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigo. de inicio não e preciso um cnpj para abrir sua empresa de hosting, não generalizando mas hoje em dia tem muitas empresas de hosting que tem cnpj tudo correntinho mas são piores que iniciantes, você precisa de força, determinação, compromisso, uma revenda de hospedagem MASTER para criar SUB-REVENDAS e hospedagem, um site, um gerenciador financeiro, um chat on-line, e muita divulgação, criar algo exclusivo para atrair clientes que o resto você vera com o tempo 

 

espero ter ajudado te desejo sorte 

 

att márcio andre

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado as dicas, Bem força, determinação, compromisso eu tenho! e já estudei tudo do que vou precisar, se alguém poder responder um outro tópico que eu fiz na parte de Dedicados agradeço, Ah e só mas uma coisinha Minha empresa será somente de Host para jogos e não para sites (= 

E muito obrigado mesmo pela atenção de vocês a essa hora sucesso á todos! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, procure uma agência do SEBRAE e procure regularizar sua empresa, você precisará assistir uma palestra, etc...

 

Não é necessário ter CNPJ para ter uma "empresa" de hospedagem, etc...

 

Atenciosamente,

Bruno de Sá

 

 

bom amigo. de inicio não e preciso um cnpj para abrir sua empresa de hosting, não generalizando mas hoje em dia tem muitas empresas de hosting que tem cnpj tudo correntinho mas são piores que iniciantes, você precisa de força, determinação, compromisso, uma revenda de hospedagem MASTER para criar SUB-REVENDAS e hospedagem, um site, um gerenciador financeiro, um chat on-line, e muita divulgação, criar algo exclusivo para atrair clientes que o resto você vera com o tempo 

 

espero ter ajudado te desejo sorte 

 

att márcio andre

 

 

Deixa eu ver se entendi.. Vocês estão REALMENTE dizendo que não precisamos ser legalizados e pagar imposto para trabalhar com hosting?     :ph34r:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá pessoal, primeiramente desculpe se aqui não seja a área correta para esse tipo de post, Enfim estou começando uma empresa, e gostaria de fazer tudo do jeito correto, pra não ter nenhum tipo de problema futuramente.. 

Já andei pesquisando e estudando tudo o que vai ser necessário para começar a empresa, mas uma coisa que eu não sei como proceder é o registro.. 

Como devo proceder, para adquirir o CNPJ e registrar a empresa, e ter tudo certinho registrado conforme a lei. 

Mas uma duvida, terei que esperar toda a documentação ficar pronta pra começar as atividades (Compra de domínio e dedicados)

 

Desde já Obrigado. 

 

Procure um SEBRAE em sua região ou um contador, ele poderá lhe instruir com total embasamento.  ;)

 

Se você for de SP, pode ter uma idéia de custos orçando online com a Planeta Contábil:  http://www.planetacontabil.com.br/portal/portal/default/Nossos+Servi%26ccedil%3Bos/TechServicosPropostaRequestWindow?tipoServico=abrir_empresa_servico&op=nxt&action=e&windowstate=normal&mode=view

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vocês falam que não precisa de cnpj pra abrir empresa de host?

 

na minha opinião se for pensar assim vai ficar no amadorismo e o  seu cliente vai perceber isso!

 

eu tenho cnpj minha empresa e basicamente 1 sala com 7 computadores tenho 58 clientes ativos e a maioria deles faz questão de visitar minha humilde empresa pra ter certeza que sou profissional.

 

no próximo mês vou começar a faturar grana, graças a deus estou terminando de pagar o BNDS, meus clientes recebem proposta de varios freelancer ou pessoas que trabalha na área sem cnpj e na maioria das vezes preferem uma empresa simplesmente por sentir segurança!

 

não estou falando mal, até porque eu já fui amador e freelancer, mas se você quiser crescer e oferecer serviço de qualidade para seus clientes procure abrir empresa, pois assim na hora de fazer um site você pode cobrar um preço justo ( a partir de 3 mil reais).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?