Flávio2 Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Quem me tirou já realizou a compra do DX e mandou o código de rastreamento. Quem eu tirei, segundo a loja já recebeu, só que a pessoa não entrou em contato para confirmar o recebimento. Link para o comentário
leonelborges Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 No aguardo Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Eaí pessoal, como andam os envios e recebimentos dos seus presentes? Link para o comentário
Robert Birschener Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Eaí pessoal, como andam os envios e recebimentos dos seus presentes? To igual a você Enio, mandei os correios já confirmaram o recebimento, mas o meu presente e meu amigo secreto nem sinal... kkkk Link para o comentário
leonelborges Postado Janeiro 20, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 20, 2014 Como já ultrapassou o tempo de envio, e ninguém responde no site do amigo secreto. Séria legal fazer uma lista das pessoas que enviaram com rastreio, das que já receberam com fotos, e das que não enviaram para ter uma punição. Link para o comentário
joaopaulo Postado Janeiro 21, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 21, 2014 O meu enviei e o Marco Antonio já retirou e leu, gostou. O Jean me enviou mas não sei se está vindo ou extraviou, deveria vir do Aliexpress. Mas ta dentro do prazo ainda. Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 O meu amigo secreto (McGuyver) já me disse que recebeu o presente que enviei. Já quem me tirou nem sinal de vida, haha.. Link para o comentário
Leo Amarante Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Tirei o Leo Amarante infelizmente embora ativo aqui no forum ele não respondeu a nenhuma mensagem no site do amigo secreto, então, como já informei na outra discussão realizei a doação dos vinte reais a AACD. Amigo, para ter uma idéia eu achei que não estava participando pois duas vezes que fiz o cadastro não foi confirmado. Então nem acompanhei mais o assunto aqui no fórum, dias depois que tentei realizar o cadastro cancelei meu plano de internet e o e-mail que tinha com a Oi, aí nem alertas eu recebi. Se tivesse mandando uma MP aqui no fórum eu tinha visto... mas se doou o dinheiro tá beleza... Já acessei o site e vi quem eu tirei... presente escolhido e já efetuando a compra. Link para o comentário
Jonas F Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Amigo, para ter uma idéia eu achei que não estava participando pois duas vezes que fiz o cadastro não foi confirmado. Então nem acompanhei mais o assunto aqui no fórum, dias depois que tentei realizar o cadastro cancelei meu plano de internet e o e-mail que tinha com a Oi, aí nem alertas eu recebi. Se tivesse mandando uma MP aqui no fórum eu tinha visto... mas se doou o dinheiro tá beleza... Já acessei o site e vi quem eu tirei... presente escolhido e já efetuando a compra. Se eu tivesse te enviado MP vc saberia q quem tinha pego vc, então não seria amigo secreto. Bom problemas acontecem... Fico feliz que tenha concordado com a minha escolha para não deixar passar em branco. Link para o comentário
Leo Amarante Postado Janeiro 24, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 24, 2014 Se eu tivesse te enviado MP vc saberia q quem tinha pego vc, então não seria amigo secreto. Bom problemas acontecem... Fico feliz que tenha concordado com a minha escolha para não deixar passar em branco. Beleza... depois se o pessoal for fazer um balanço geral de quem enviou ou recebeu, você posta o comprovante de doação. Abraços. Link para o comentário
Posts Recomendados