Flávio2 Postado Janeiro 14, 2014 Postado Janeiro 14, 2014 Quem me tirou já realizou a compra do DX e mandou o código de rastreamento. Quem eu tirei, segundo a loja já recebeu, só que a pessoa não entrou em contato para confirmar o recebimento.
Enio F. Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Eaí pessoal, como andam os envios e recebimentos dos seus presentes?
Robert Birschener Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Eaí pessoal, como andam os envios e recebimentos dos seus presentes? To igual a você Enio, mandei os correios já confirmaram o recebimento, mas o meu presente e meu amigo secreto nem sinal... kkkk
leonelborges Postado Janeiro 20, 2014 Postado Janeiro 20, 2014 Como já ultrapassou o tempo de envio, e ninguém responde no site do amigo secreto. Séria legal fazer uma lista das pessoas que enviaram com rastreio, das que já receberam com fotos, e das que não enviaram para ter uma punição.
joaopaulo Postado Janeiro 21, 2014 Postado Janeiro 21, 2014 O meu enviei e o Marco Antonio já retirou e leu, gostou. O Jean me enviou mas não sei se está vindo ou extraviou, deveria vir do Aliexpress. Mas ta dentro do prazo ainda.
Enio F. Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 O meu amigo secreto (McGuyver) já me disse que recebeu o presente que enviei. Já quem me tirou nem sinal de vida, haha..
Leo Amarante Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 Tirei o Leo Amarante infelizmente embora ativo aqui no forum ele não respondeu a nenhuma mensagem no site do amigo secreto, então, como já informei na outra discussão realizei a doação dos vinte reais a AACD. Amigo, para ter uma idéia eu achei que não estava participando pois duas vezes que fiz o cadastro não foi confirmado. Então nem acompanhei mais o assunto aqui no fórum, dias depois que tentei realizar o cadastro cancelei meu plano de internet e o e-mail que tinha com a Oi, aí nem alertas eu recebi. Se tivesse mandando uma MP aqui no fórum eu tinha visto... mas se doou o dinheiro tá beleza... Já acessei o site e vi quem eu tirei... presente escolhido e já efetuando a compra.
Jonas F Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 Amigo, para ter uma idéia eu achei que não estava participando pois duas vezes que fiz o cadastro não foi confirmado. Então nem acompanhei mais o assunto aqui no fórum, dias depois que tentei realizar o cadastro cancelei meu plano de internet e o e-mail que tinha com a Oi, aí nem alertas eu recebi. Se tivesse mandando uma MP aqui no fórum eu tinha visto... mas se doou o dinheiro tá beleza... Já acessei o site e vi quem eu tirei... presente escolhido e já efetuando a compra. Se eu tivesse te enviado MP vc saberia q quem tinha pego vc, então não seria amigo secreto. Bom problemas acontecem... Fico feliz que tenha concordado com a minha escolha para não deixar passar em branco.
Leo Amarante Postado Janeiro 24, 2014 Postado Janeiro 24, 2014 Se eu tivesse te enviado MP vc saberia q quem tinha pego vc, então não seria amigo secreto. Bom problemas acontecem... Fico feliz que tenha concordado com a minha escolha para não deixar passar em branco. Beleza... depois se o pessoal for fazer um balanço geral de quem enviou ou recebeu, você posta o comprovante de doação. Abraços.
Posts Recomendados