Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Do Amigo Secreto

Posts Recomendados

Tirei o Leo Amarante infelizmente embora ativo aqui no forum ele não respondeu a nenhuma mensagem no site do amigo secreto, então, como já informei na outra discussão realizei a doação dos vinte reais a AACD.

Amigo, para ter uma idéia eu achei que não estava participando pois duas vezes que fiz o cadastro não foi confirmado. Então nem acompanhei mais o assunto aqui no fórum, dias depois que tentei realizar o cadastro cancelei meu plano de internet e o e-mail que tinha com a Oi, aí nem alertas eu recebi.

Se tivesse mandando uma MP aqui no fórum eu tinha visto... mas se doou o dinheiro tá beleza... Já acessei o site e vi quem eu tirei... presente escolhido e já efetuando a compra.

Link para o comentário

Amigo, para ter uma idéia eu achei que não estava participando pois duas vezes que fiz o cadastro não foi confirmado. Então nem acompanhei mais o assunto aqui no fórum, dias depois que tentei realizar o cadastro cancelei meu plano de internet e o e-mail que tinha com a Oi, aí nem alertas eu recebi.

Se tivesse mandando uma MP aqui no fórum eu tinha visto... mas se doou o dinheiro tá beleza... Já acessei o site e vi quem eu tirei... presente escolhido e já efetuando a compra.

Se eu tivesse te enviado MP vc saberia q quem tinha pego vc, então não seria amigo secreto. Bom problemas acontecem...  Fico feliz que tenha concordado com a minha escolha para não deixar passar em branco.

Link para o comentário

Se eu tivesse te enviado MP vc saberia q quem tinha pego vc, então não seria amigo secreto. Bom problemas acontecem...  Fico feliz que tenha concordado com a minha escolha para não deixar passar em branco.

Beleza... depois se o pessoal for fazer um balanço geral de quem enviou ou recebeu, você posta  o comprovante de doação.

Abraços.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?