Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Resultado Do Amigo Secreto

Posts Recomendados

No primeiro tiro acertei o alvo : P

Jean,

Caso o dinheiro não volte, e o vendedor fique enrolando.

Prefiro doar os vinte reais a um instituição do que um presente. Seria uma to mais bonito, você não se importaria ?

Sei que você tem bem mais condições que as instituições hehe

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário

Jean,

Caso o dinheiro não volte, e o vendedor fique enrolando.

Prefiro doar os vinte reais a um instituição do que um presente. Seria uma to mais bonito, você não se importaria ?

Sei que você tem bem mais condições que as instituições hehe

Doe para APAE de sua cidade, brinquedos...

Vai fazer muitas crianças felizes.

Link para o comentário

Se eu tivesse participado do amigo secreto e soubesse que em vez de receber meu presente seria doado a uma instituição de caridade, eu ficaria Pu&^^%$%&^da vida...

Afinal, teria me lascado p/ comprar um presente razoável de até R$25 (como foi proposto) e não receberia meu presente é uma "falta de sacanagem" né heheheheh

De qualquer forma, acho que p/ não haver problemas quem fosse participar ja deveria fornecer o endereço p/ não ter esse problema que os colegas estão tendo p/ enviar e p/ receber seus presentes...

AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis
█ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis
Link para o comentário

Se eu tivesse participado do amigo secreto e soubesse que em vez de receber meu presente seria doado a uma instituição de caridade, eu ficaria Pu&^^%$%&^da vida...

Afinal, teria me lascado p/ comprar um presente razoável de até R$25 (como foi proposto) e não receberia meu presente é uma "falta de sacanagem" né heheheheh

De qualquer forma, acho que p/ não haver problemas quem fosse participar ja deveria fornecer o endereço p/ não ter esse problema que os colegas estão tendo p/ enviar e p/ receber seus presentes...

@Chuva,

A pessoa optou por doar pois o cidadão que ele sorteou não deu sinal de vida kkkk

Link para o comentário

Eu mandei, perdi o dinheiro até então, e o cara do mercado livre diz que foi entregue.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?