Anger Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 No primeiro tiro acertei o alvo : P Jean, Caso o dinheiro não volte, e o vendedor fique enrolando. Prefiro doar os vinte reais a um instituição do que um presente. Seria uma to mais bonito, você não se importaria ? Sei que você tem bem mais condições que as instituições hehe Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
EuMarcos Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Jean, Caso o dinheiro não volte, e o vendedor fique enrolando. Prefiro doar os vinte reais a um instituição do que um presente. Seria uma to mais bonito, você não se importaria ? Sei que você tem bem mais condições que as instituições hehe Doe para APAE de sua cidade, brinquedos... Vai fazer muitas crianças felizes. Link para o comentário
chuvadenovembro Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Se eu tivesse participado do amigo secreto e soubesse que em vez de receber meu presente seria doado a uma instituição de caridade, eu ficaria Pu&^^%$%&^da vida... Afinal, teria me lascado p/ comprar um presente razoável de até R$25 (como foi proposto) e não receberia meu presente é uma "falta de sacanagem" né heheheheh De qualquer forma, acho que p/ não haver problemas quem fosse participar ja deveria fornecer o endereço p/ não ter esse problema que os colegas estão tendo p/ enviar e p/ receber seus presentes... 3 █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário
edvan Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Se eu tivesse participado do amigo secreto e soubesse que em vez de receber meu presente seria doado a uma instituição de caridade, eu ficaria Pu&^^%$%&^da vida... Afinal, teria me lascado p/ comprar um presente razoável de até R$25 (como foi proposto) e não receberia meu presente é uma "falta de sacanagem" né heheheheh De qualquer forma, acho que p/ não haver problemas quem fosse participar ja deveria fornecer o endereço p/ não ter esse problema que os colegas estão tendo p/ enviar e p/ receber seus presentes... @Chuva, A pessoa optou por doar pois o cidadão que ele sorteou não deu sinal de vida kkkk Link para o comentário
Anger Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Se eu tivesse participado do amigo secreto e soubesse que em vez de receber meu presente seria doado a uma instituição de caridade, eu ficaria Pu&^^%$%&^da vida... Afinal, teria me lascado p/ comprar um presente razoável de até R$25 (como foi proposto) e não receberia meu presente é uma "falta de sacanagem" né heheheheh De qualquer forma, acho que p/ não haver problemas quem fosse participar ja deveria fornecer o endereço p/ não ter esse problema que os colegas estão tendo p/ enviar e p/ receber seus presentes... Eu mandei, perdi o dinheiro até então, e o cara do mercado livre diz que foi entregue. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Entregue para ele mesmo ? hasudsauhd Faça o seguinte, pegue os 20 reais e doe para a instituição que você achar que precisa mais, infelizmente temos muitas e poucos recursos para oferecer, mas temos de começa por alguma. Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Janeiro 10, 2014 Autor Administração Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Gostei muito da ideia da doação. 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
leonelborges Postado Janeiro 12, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 12, 2014 Vamos lá comecar isso: Meu presente chegou, uma luminária usb e uma capa de ipad. :) Adorei a mensagem que a pessoa mandou pelo site. Valeu mesmo. Só não sei quem me tirou!!! Veio pelo submarino e não tinha identificação! Tira uma foto de como ficou? Link para o comentário
Enio F. Postado Janeiro 13, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 13, 2014 O meu amigo secreto recebeu o meu presente hoje de acordo com o código de rastreamento, já quem me tirou nem deu sinal de vida, haha.. Link para o comentário
Jean Santos Postado Janeiro 14, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 14, 2014 Triste Enio F., aqui foi quase isso .. Hoje andei na APAE, já doava mensalmente pela conta de telefone para ajudar a instituição aqui na cidade, hoje acatei um convite e fui conhecer a instituição e doei pessoalmente mais 50 reais, para eles, em nome do João, já que ele não responde minhas mensagens. Link para o comentário
Posts Recomendados