Anger Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Exatamente, básico para se auto sustentar. Mas gerar o sustento necessário para quem administra, é feijão com arroz, ovo e bife! Excelente. O ideal então seria a qualidade o atendimento, se auto sustentar, o sustento necessário para quem administra, e serviços exclusivo. Fechando uma a lá minuta completa. Arroz, feijão, ovo, bife e batata frita. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Excelente. O ideal então seria a qualidade o atendimento, se auto sustentar, o sustento necessário para quem administra, e serviços exclusivo. Fechando uma a lá minuta completa. Arroz, feijão, ovo, bife e batata frita. e a pura realidade todos queremos nos auto sustentar de nosso suor e madrugadas online mas no fim temos nossa recompensas convertida em dinheiro clientes fieis e indicadores pois com um bom serviço o cliente faz o marketing favorável e assim fechamos com a bata frita e coca cola 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Há uma frase que eu sempre digo, que escutei de Eduardo Tevah, na Rádio União. 1 Cliente satisfeito, gera 3 clientes satisfeitos. 1 Cliente insatisfeito, gera 20 cliente insatisfeitos. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Há uma frase que eu sempre digo, que escutei de Eduardo Tevah, na Rádio União. 1 Cliente satisfeito, gera 3 clientes satisfeitos. 1 Cliente insatisfeito, gera 20 cliente insatisfeitos. Concordo Anger, o conceito por traz dessa frase é uma grande verdade, e até mesmo virtude. Uma dos alicerces principais(se não o principal), ainda mais nessa indústria. e a pura realidade todos queremos nos auto sustentar de nosso suor e madrugadas online mas no fim temos nossa recompensas convertida em dinheiro clientes fieis e indicadores pois com um bom serviço o cliente faz o marketing favorável e assim fechamos com a bata frita e coca cola Aí sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Eu desejo aos amigos do fórum que consigam retirar não apenas arroz e feijão, mais sim o bife e quem sabe o file amanha. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Caio Leal Postado Janeiro 9, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 9, 2014 Eu também tenho planos para 2014, quem sabe este ano eu não consiga este ano abrir a minha agencia web e prover serviços de cloud computing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Independentemente da meta que cada um estipular, o importante é que não seja algo lembrado somente agora ou esporadicamente, que seja algo construído e perseguido no dia a dia, com algum tipo de métrica que possa ser acompanhado a fim de visualizar os avanços e revisar caso seja encontrado obstáculos. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 10, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 10, 2014 Independentemente da meta que cada um estipular, o importante é que não seja algo lembrado somente agora ou esporadicamente, que seja algo construído e perseguido no dia a dia, com algum tipo de métrica que possa ser acompanhado a fim de visualizar os avanços e revisar caso seja encontrado obstáculos. concordo plenamente amigo em cada meta que trassarmos, efetuarmos uma planilha gráfica, para também ter um controle de cada atitude nossa para sabermos, onde acertamos, e erramos com o nosso gráfico de controle interno de projetos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Kelvin Matheus Postado Janeiro 15, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 15, 2014 Graças a deus sempre conseguimos o que espectamos aqui na empresa. Comecei a trabalhar a 5 anos atrás no meu quarto apenas criando servidores de jogos online, um ano depois parti e estava virtualizando em VMWARE dentro do próprio windows mesmo ^^. Hoje graças a deus temos uma quantidade considerável de clientes, contamos com 4 funcionários um escritório decente e uma aprovação de 99% dos nossos clientes. Não me vejo nem tão cedo usando colocação porque mensalidade para dedicado hoje em dia ta bem barato mesmo com a alta do dolar, e locar o servidor já pronto e deixar a datacenter se preocupar com a estrutura completa é bem melhor e da para se ter mais tempo para pensar em como melhorar a empresa, estrutura e atendimento. Mas sonhar é bom, só não o tempo todo ^^. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados