leonardok Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 E ai galera, hoje eu estava vendo as metas da empresa, e simplesmente comecei a sonhar.. Atualmente faço revenda da Limestone, com alguns dedicados e uma hospedagem Windows(plesk) e Linux(cPanel), minha meta este ano é fechar uma co-location aqui no Brasil, e começar a oferecer cloud-servers com provisionamento automático (no Brasil). Fora uma reformulação total do nosso website, otimizado para SEO. Fico imaginando a empresa daqui 20 anos, 30.. Não tem como saber.. Será que vai chegar a ter um DC de alto nível aqui no Brasil? simplesmente comecei a sonhar, um dia a gente chega lá :) E vocês? qual as metas da empresa de vocês? se revende, parar na revenda? se já possui um co-location, tentar uma estrutura própia? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Minha meta para este ano é ter um faturamente de R$ 80 mensais por cada um dos meus clientes ou pelo menos 66% deles. Como forma de conseguir minha meta, planejo oferecer revenda grátis até que o cliente se sinta seguro para adquirir um pacote combo. Já encontrei meu nicho de mercado e vou me especializar nele. Oferecer muitos serviços pode acabar tornando difícil gerenciar tudo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Minha meta principal é ter um faturamento que me permita viver apenas da minha empresa, porque atualmente isso ainda não é possível. Tenho uma estrutura boa, ofereço um serviço de qualidade e acredito que o que falta para eu atingir tal meta é aumentar a presença da empresa na internet, e para fazer isso tenho trabalhado mais o SEO do site e experimentado técnicas de marketing. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 A meta de todo mundo é melhorar e ganhar dinheiro. Mas e as novidades para o mercado ? Todo ano ponho algo na mente em tentar oferecer algum tipo de serviço exclusivo, tornando a empresa única. Hoje vivo apenas disso, e é meu ramo, então gasto bom tempo fritando os neurônios pensando em serviços novos. Porém, hoje tá muito difícil criar algo deste tipo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 A meta de todo mundo é melhorar e ganhar dinheiro. Mas e as novidades para o mercado ? Todo ano ponho algo na mente em tentar oferecer algum tipo de serviço exclusivo, tornando a empresa única. Hoje vivo apenas disso, e é meu ramo, então gasto bom tempo fritando os neurônios pensando em serviços novos. Porém, hoje tá muito difícil criar algo deste tipo. Concordo com você, inovação realmente é a chave para o sucesso, principalmente em uma indústria tão saturada e competitiva quando à de hospedagem de sites. Mas meu foco, nesse momento, é fazer bem feito o "feijão com arroz", dominar o básico para que então, com aprendizado e experiência adquiridos, possa mais adiante inovar a partir de uma estrutura já consolidada. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Concordo com você, inovação realmente é a chave para o sucesso, principalmente em uma indústria tão saturada e competitiva quando à de hospedagem de sites. Mas meu foco, nesse momento, é fazer bem feito o "feijão com arroz", dominar o básico para que então, com aprendizado e experiência adquiridos, possa mais adiante inovar a partir de uma estrutura já consolidada. Dominar isto, é o básico para um Web Host começar se auto sustentar. Serviço com qualidade, preço justo e atendimento efetivo. - Feijão com arroz e ovo. 1 Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Dominar isto, é o básico para um Web Host começar se auto sustentar. Serviço com qualidade, preço justo e atendimento efetivo. - Feijão com arroz e ovo. Exatamente, básico para se auto sustentar. Mas gerar o sustento necessário para quem administra, é feijão com arroz, ovo e bife! 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Exatamente, básico para se auto sustentar. Mas gerar o sustento necessário para quem administra, é feijão com arroz, ovo e bife! bom tira o bife amigo o negocio e só arroz feijão e ovo mesmo o bife ja e algo mais malicioso eu atualmente ando reformulando minhas ideias já abri uma hosting uma certa vez tive uma dor de cabeça enorme por querer entrar com sócios as 2x tomei bica no traseiro rsrs a primeira vez registrei o domínio e arrumei um sócio peguei uma revenda com uma amigo aqui do fórum onde o mesmo registrou meu domínio e ai meu sócio dei a grana para ele pagar o website o cara pago kkkk nada sumiu com minha grana desanimei e meu domínio venceu a uns dias ksks bom dps arrumei um outro sócio ele já tinha empresa iniciada mas uns 2 ou 3 clientes arrumei clientes para ele passei madrugadas de frente ao pc e criamos uma renda ate que boa ele viu que era boa para uma pessoa viver só da empresa tirou o meu acesso a empresa e fiquei chupando dedo e hoje estou criando novamente uma empresa e estou pegando meu irmão de sócio ele não ira investir nada só aprender pois agora se meu irmão me passa a perna eu pego ele ksks e minha meta para este ano e abrir minha empresa este mês de fevereiro arrumar clientes para me auto sustentar quem sabe daqui uns 10 anos vivo só disso? e estou montando um data home em casa ou melhor na mente mas e só para estudos mesmo o data home Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 bom tira o bife amigo o negocio e só arroz feijão e ovo mesmo o bife ja e algo mais malicioso eu atualmente ando reformulando minhas ideias já abri uma hosting uma certa vez tive uma dor de cabeça enorme por querer entrar com sócios as 2x tomei bica no traseiro rsrs a primeira vez registrei o domínio e arrumei um sócio peguei uma revenda com uma amigo aqui do fórum onde o mesmo registrou meu domínio e ai meu sócio dei a grana para ele pagar o website o cara pago kkkk nada sumiu com minha grana desanimei e meu domínio venceu a uns dias ksks bom dps arrumei um outro sócio ele já tinha empresa iniciada mas uns 2 ou 3 clientes arrumei clientes para ele passei madrugadas de frente ao pc e criamos uma renda ate que boa ele viu que era boa para uma pessoa viver só da empresa tirou o meu acesso a empresa e fiquei chupando dedo e hoje estou criando novamente uma empresa e estou pegando meu irmão de sócio ele não ira investir nada só aprender pois agora se meu irmão me passa a perna eu pego ele ksks e minha meta para este ano e abrir minha empresa este mês de fevereiro arrumar clientes para me auto sustentar quem sabe daqui uns 10 anos vivo só disso? e estou montando um data home em casa ou melhor na mente mas e só para estudos mesmo o data home Aonde está malícia? A anologia se trata apenas dos elementos de um prato de comida, em que o bife é um dos elementos mais atrativos(pelo menos para mim heheh). A não ser que você esteja interpretando de outra forma. Portanto, acho que o bife tem que ficar sim! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
marcio andre Postado Janeiro 8, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 8, 2014 Aonde está malícia? A anologia se trata apenas dos elementos de um prato de comida, em que o bife é um dos elementos mais atrativos(pelo menos para mim heheh). A não ser que você esteja interpretando de outra forma. Portanto, acho que o bife tem que ficar sim! só para descontrair rsrs o bife para mim já esta na parte de servidores na minha opinião então de inicio só seria o arroz e feijão hospedagem ovo revenda bife servidor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados