marcio andre Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 porque estou -1 no fórum não recebi nenhuma advertência como volto ser verdinho? ossp ta feio ksks sera que e porque fiquei muito tempo quase um ano sem logar? 5
Gerson Porto Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 É sua reputação amigo. Por exemplo, te dei 1 like agora, e sua reputação ficou 0 (neutra). Se te derem outro LIKE você ficará com reputação 1, e assim vai... 1
marcio andre Postado Janeiro 7, 2014 Autor Postado Janeiro 7, 2014 nossa então eu sou quase um estorvo aqui no fórum como me negativarão so respondo algumas coisinhas que sei poucas rsrs e tento ajudar e pergunto também rsrs
marcio andre Postado Janeiro 7, 2014 Autor Postado Janeiro 7, 2014 kkk vlw obrigada por tirar esta duvida
Dinei Freitas Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 alguém pode não gostar de você ou simplesmente não ter gostado de alguma postagem :) 2
Jean Santos Postado Janeiro 7, 2014 Postado Janeiro 7, 2014 HASUDHSAUdhsau, gostei do tópico, tem um outro membro que não vou citar, que logo que se registou levou 8 negativos, no caso, você estava é no lucro hein. 1
Posts Recomendados