Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Visual Da Empresa


Posts Recomendados

bom dia amigos a poucos dias abri um tópico sobre colo cátion mas como resolvi re abrir minha empresa fechei parceria com um amigo aqui do fórum onde o irmão dele ira bancar para ele aprender e eu já tenho experiência media em hospedagem e revenda então MATHEUS DJAVA e eu iremos ABRIR a empresa juntos bom mas a duvida gostei muito do site dele e tudo ótimo para iniciar com revenda e hospedagem mais será que e viável após um tempo quando e empresa crescer mudar o site para algo mais claro aberto com aas para servidores de dedicados? sair um pouco do site esportivo? eis aqui o site modelos que iriamos iniciar com ele http://108.160.154.40/~bmhomede/web-hosting/ me ajudem seria melhor mudar o visual com o tempo ou criar outra empresa onde forneceria os servidores ? formando um grupo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então foi oque pensei porque não demorar um pouco mais para iniciar mas iniciar com algo que já fique como marca estou fazendo algo mais limpo mas no momento ainda não posso por ele on-line  pois estou no trabalho mas em breve vou disponibilizar ele para os amigos visualizarem o meu maior problema e a logotipo

 

muito obrigada bruno

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

não o outro que e mais profissional já estou criando amigo a seus tutoriais em vide-o são bacanas

 

logo logo irei por o mesmo online para todos poderem dar suas opiniões  o oque achao de colocar a aba dedicados deixar ela pronta mas deixar escrito em breve bla bla bla  algumas coisas ao gênero já que de inicio sera mesmo hospedagem e revenda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos diversos sites gratuitos, você escolheu justo o mais feio.

 

Eu recomendo o Tema Porto da Themeforest.net caso não tenha como comprar pode pagar o valor em Reais para mim que eu compro em dolar para você. Várias pessoas já fizeram isto comigo aqui, e não é lucro para mim pois cobro exatamente o mesmo valor. É só para ajudar o pessoal do Fórum.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Dos diversos sites gratuitos, você escolheu justo o mais feio.

 

Eu recomendo o Tema Porto da Themeforest.net caso não tenha como comprar pode pagar o valor em Reais para mim que eu compro em dolar para você. Várias pessoas já fizeram isto comigo aqui, e não é lucro para mim pois cobro exatamente o mesmo valor. É só para ajudar o pessoal do Fórum.

bom amigo obrigada mas já arrumei um template que e oque eu preciso grande e simples só estou editando aos poucos nao sera este que esta on não irei mudar o meu único problema agora e a logo e a pagina de contatos que o e-mail teria que ir para meu e-mail e nao vai como poderia mudar isso ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?