Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Servidor Para Jogos No Brasil


Wikle

Posts Recomendados

Olá, após um periodo afastado dos meus hobbies, resolvir retorna num projeto que tinha que é de um servidor de jogo, andei procurando no forum e vi muita gente falando bem da HostDime e Maxihost, e gostaria de saber se tem alguém aqui do forum que trabalho com revenda deeste servidores. E uma outra duvida desculpe se estiver flodando é relação a Amazon EC2, gostaria de saber se eles hospedam servidores de jogos, e se são acessiveis R$.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Existem outras alternativas, que não sejam caras como a locaweb, uol diveo e alog? Gostei do preço da Hostdime, mais pelo que eu vi parece que eles não aceitam servidores de servidores de jogos. :(

 

Não quero ser chato, mas se o senhor usar a ferramentas pesquisa que esta no canto superior direito desta pagina, achara inumeros post falando do assunto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não quero ser chato, mas se o senhor usar a ferramentas pesquisa que esta no canto superior direito desta pagina, achara inumeros post falando do assunto

De boa :p, eu que to sendo chato perguntando  denovo ^^. Mais  são tantos quem cada tópico um fala uma coisa e a outra já discorda, e esses 2 que que destaquei no inicio foram que eu percebi que tiveram mais recomendações em relação ao custo beneficio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?