Gustavo Almeida Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 alguem pode me informa se a ovh e boa ? tipow firewall dela se e bom, se vale apena... Link to comment Share on other sites More sharing options...
BruunO Posted January 4, 2014 Share Posted January 4, 2014 Eu recomendo a OVH tenho um servidor que tem uptime 100% nunca ficou offline, o firewall dela é bom para grandes ataques, eu acredito que segure bem. Ela tem um ótimo custo beneficio, valores baixos em comparação com a qualidade.. Espero ter ajudado. Atenciosamente, Bruno de Sá Link to comment Share on other sites More sharing options...
Administration AngelCosta Posted January 5, 2014 Administration Share Posted January 5, 2014 Eu vejo muita gente aqui com servidor na OVH e na Iweb. Ruim não deve ser, né...? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Paulo Zivieri Posted January 5, 2014 Share Posted January 5, 2014 A OVH oferece uma autonomia excelente, além de um custo muito baixo para serv físicos. Ela esta investindo pesado em Cloud Computing, e esta usando até VMWare vCloud, com isso atendendo a dois tipos de públicos bem destintos. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jonas F Posted January 6, 2014 Share Posted January 6, 2014 Também estou trabalhando com a OVH para mim está sendo excelente. Mas essa parada na oferta de servidores maiores ta começando a incomodar. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link to comment Share on other sites More sharing options...
LeandroTC Posted January 6, 2014 Share Posted January 6, 2014 Também estou trabalhando com a OVH para mim está sendo excelente. Mas essa parada na oferta de servidores maiores ta começando a incomodar. Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Isso é verdade. Pior que na OVH Europa estão cobrando taxa de instalação. Torcer pra isso não acontecer na OVH Norte Americana. Abraços! :) Link to comment Share on other sites More sharing options...
Mazzarello Posted January 6, 2014 Share Posted January 6, 2014 Isso é verdade. Pior que na OVH Europa estão cobrando taxa de instalação. Torcer pra isso não acontecer na OVH Norte Americana. Abraços! :) Fiz uma simulação na OVH Norte Americana e não está sendo cobrado! :D Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jean Santos Posted January 6, 2014 Share Posted January 6, 2014 Fiz uma simulação na OVH Norte Americana e não está sendo cobrado! :D ainda ... Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts