Jump to content
Sign in to follow this  
Gustavo Almeida

Dedicado

Recommended Posts

Eu recomendo a OVH tenho um servidor que tem uptime 100% nunca ficou offline, o firewall dela é bom para grandes ataques, eu acredito que segure bem. Ela tem um ótimo custo beneficio, valores baixos em comparação com a qualidade..

Espero ter ajudado.

Atenciosamente,

Bruno de Sá

Ice Hosting - Hospedagem de Sites | Registro de Domínios | Streaming WHMSonic | Revenda de Hospedagem e Streaming | TeamSpeak 3 | Cloud VPS | Serviços WHMCS | Loja Virtual | Criação de Websites - www.icehosting.com.br

Eu vejo muita gente aqui com servidor na OVH e na Iweb. Ruim não deve ser, né...?

"I could while away the hours..."

OVH oferece uma autonomia excelente, além de um custo muito baixo para serv físicos.

Ela esta investindo pesado em Cloud Computing, e esta usando até VMWare vCloud, com isso atendendo a dois tipos de públicos bem destintos. 

serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

Também estou trabalhando com a OVH para mim está sendo excelente. Mas essa parada na oferta de servidores maiores ta começando a incomodar.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Jonas Fernandes - Center Mídia - www.centermidia.com

Também estou trabalhando com a OVH para mim está sendo excelente. Mas essa parada na oferta de servidores maiores ta começando a incomodar.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

Isso é verdade. Pior que na OVH Europa estão cobrando taxa de instalação. Torcer pra isso não acontecer na OVH Norte Americana.

Abraços! :)

Isso é verdade. Pior que na OVH Europa estão cobrando taxa de instalação. Torcer pra isso não acontecer na OVH Norte Americana.

Abraços! :)

Fiz uma simulação na OVH Norte Americana e não está sendo cobrado! :D

Guest
This topic is now closed to further replies.
Sign in to follow this  

• Recently Browsing   0 members

No registered users viewing this page.

• Create New...