Rômulo Host Sagrado Posted January 3, 2011 Share Posted January 3, 2011 depois do minha mulher nao deixa nao..... Vou sim quero sim, minha mulher nao manda em mim.... agora sim...kkkkkkkkkkkkk #! Link to comment
joaopaulo Posted January 3, 2011 Share Posted January 3, 2011 hauahauahaah histórico: http://portaldohost.com.br/forum/topico/1372-RESENHA-Vou-n%C3%A3o-Quero-N%C3%A3o-Minha-mulher-n%C3%A3o-deixa-n%C3%A3o. Link to comment
Administration AngelCosta Posted January 3, 2011 Administration Share Posted January 3, 2011 Jesus, misericórdia. Eu devia expulsar vocês. Mas esta porcaria ficou grudada na minha cabeça. O mundo se perdeu no momento em que o povo teve acesso a banda larga e ao youtube. kkkkkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link to comment
Jordan Miguel Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 UAHEUAHEUHAEUH, essa aí, eu não sei hein. Link to comment
PedroFelipe Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 Não aguento mais essa música. Só em pensar que o "hit" do carnaval provavelmente vai ser isso... Link to comment
Demartini Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 Essa P***... Depois que ouve uma vez num sai da cabeça da gente... :P Comedia de mais... eheheh Link to comment
Daniel Wanderley Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 para varias uma banda de brega daqui de Maceió chamada Los Borrachos gravou também. Olhem onde o clipe foi gravado Link to comment
Jordan Miguel Posted January 4, 2011 Share Posted January 4, 2011 Vocês já viram o da preguiça também né? Link to comment
Mateus Pereira Posted January 8, 2011 Share Posted January 8, 2011 nao eu odeio isso moro em pernabuco so atormentado por isso sou da capital da bagaseira caruaru pqp nao estraga o forum com essas musicas sem cultura Link to comment
Recommended Posts