SDesign Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Eai galera pra começar esse novo ano resolvi então, criar um portifolio online eu ate então nem tinha um usava o behance porem agora quis abrir algo para mim mesmo, conforme vou fazendo mais trabalhos vou sempre atualizando lá se quiserem ver. www.optivestudio.com Eai o que acharam ? optei por algo bem simples não quis algo super mega hiper foda, pensei em algo que mostre e seja direto pro cliente. Criticas e Sugestoes sempre bem vindas, valeu galera =) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Foi você que fez ? Acho que você poderia abusar mais, com mais detalhes, pois o seu trabalho é a arte virtual, e ela deve ser bem criativa. As suas logotipos são fantásticas, mas o site acho que não se enquadra com a qualidade delas. Tente abusar um pouco mais em detalhes. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
SDesign Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Então, eu queria deixar algo bem simples, vou ir melhorando e adaptando ele Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redenflu Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Eai galera pra começar esse novo ano resolvi então, criar um portifolio online eu ate então nem tinha um usava o behance porem agora quis abrir algo para mim mesmo, conforme vou fazendo mais trabalhos vou sempre atualizando lá se quiserem ver. www.optivestudio.com Eai o que acharam ? optei por algo bem simples não quis algo super mega hiper foda, pensei em algo que mostre e seja direto pro cliente. Criticas e Sugestoes sempre bem vindas, valeu galera =) Boa sorte e bons negócios amigo! Hospedagem, Revendas e VPS? www.cloudx.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados