Anger Postado Dezembro 31, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Acho que você deve olhar um pouco os classificados, e se está iniciando comece com uma Revenda. Além de olhar os classificados leia os depoimentos negativos e positivos do pessoal aqui do fórum para entender +- como funciona nas empresas. Se você não tem nenhum conhecimento, compre um tema na Themeforest.net é a melhor opção. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus djava Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Acho que você deve olhar um pouco os classificados, e se está iniciando comece com uma Revenda. Além de olhar os classificados leia os depoimentos negativos e positivos do pessoal aqui do fórum para entender +- como funciona nas empresas. Se você não tem nenhum conhecimento, compre um tema na Themeforest.net é a melhor opção. bom amigo foi comprado um tema já e nele que estou trabalhando e sim estou lendo o forum de ponta a ponta e baizei muitos videos da net falando sobre whm/cpanel e ja entramos em contato com a empresa indicada pelos amigos do gerenciado que por sinal e bem eficaz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus djava Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Revenda de Hospedagem recomendo que esteja em cloud linux, empresas que utilizam normalmente tem um maior controle sobre os recursos do servidor sim fiz a pergunta do cloud linux pois queria baixar a imagem para virtualiza em casa para conhecer mais sobre o assunto vai que minha empresa da um up e compro um dedicado e não tenho noção alguma rsrs dos sistemas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus djava Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 bom amigos ta ai só a pagina principal do site mas de uma opinião ai por favo afinal nunca fiz algo assim se alguem tiver uma hospedagem e me emprestar um sub-domínio só para eu por o site on e dps todos poderem ver ele por completo agradeço já já estarei bom VLW amigo somos uma família aqui Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 bom amigos ta ai só a pagina principal do site mas de uma opinião ai por favo afinal nunca fiz algo assim se alguem tiver uma hospedagem e me emprestar um sub-domínio só para eu por o site on e dps todos poderem ver ele por completo agradeço já já estarei bom VLW amigo somos uma família aqui Está bacana Matheus, na minha opinião acredito que o azul do "Hospedagem e revenda..." e "Medium" poderia ser trocado pelo azul do "Comprar". Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus djava Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 Está bacana Matheus, na minha opinião acredito que o azul do "Hospedagem e revenda..." e "Medium" poderia ser trocado pelo azul do "Comprar". opa amigo vou verificar e como disse iniciante primeira pagina que crio rss mas obrigada pela dica hoje me vejo como uma esponja absorvo tudo que e informaçao mas so deixo ficar as que sao boas rsrs Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus djava Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 bom amigos um amigo meu me emprestou um pedacinho na net pra mim ir testando e aprendendo mais sobre o assunto sem pressa me digao como ta ficando? e lembrando ele e aqui do forum e ira retornar as atividades kks http://108.160.154.40/~bmhomede/web-hosting/ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 1 dica! nao use NUNCA contato via celular, da péssima impressão, Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
matheus djava Postado Janeiro 2, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 2, 2014 ok irei retirar entao e colocar e-mail? a e estou vendo seus videos muito bons Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
c0l3r4 Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Outro elemento essencial é o chat online, um bastante difundido é o Zopim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados