Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus djava

Posts Recomendados

Acho que você deve olhar um pouco os classificados, e se está iniciando comece com uma Revenda. 

Além de olhar os classificados leia os depoimentos negativos e positivos do pessoal aqui do fórum para entender +- como funciona nas empresas.

Se você não tem nenhum conhecimento, compre um tema na Themeforest.net é a melhor opção.

Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que você deve olhar um pouco os classificados, e se está iniciando comece com uma Revenda. 

Além de olhar os classificados leia os depoimentos negativos e positivos do pessoal aqui do fórum para entender +- como funciona nas empresas.

Se você não tem nenhum conhecimento, compre um tema na Themeforest.net é a melhor opção.

bom amigo foi comprado um tema já e nele que estou trabalhando  e sim estou lendo o forum de ponta a ponta e baizei muitos videos da net falando sobre whm/cpanel e ja entramos em contato com a empresa indicada pelos amigos do gerenciado que por sinal e bem eficaz

Link para o comentário

Revenda de Hospedagem recomendo que esteja em cloud linux, empresas que utilizam normalmente tem um maior controle sobre os recursos do servidor 

sim fiz a pergunta do cloud linux pois queria baixar a imagem para virtualiza em casa para conhecer mais sobre o assunto vai que minha empresa da um up e compro um dedicado e não tenho noção alguma rsrs dos sistemas

Link para o comentário

bom amigos ta ai só a pagina principal do site mas de uma opinião ai por favo  afinal nunca fiz algo assim se alguem tiver uma hospedagem e me emprestar um sub-domínio só para eu por o site on e dps todos poderem ver ele por completo  agradeço já já estarei bom 

VLW amigo somos uma família aqui

Está bacana Matheus, na minha opinião acredito que o azul do "Hospedagem e revenda..." e "Medium" poderia ser trocado pelo azul do "Comprar".

Link para o comentário

Está bacana Matheus, na minha opinião acredito que o azul do "Hospedagem e revenda..." e "Medium" poderia ser trocado pelo azul do "Comprar".

opa amigo vou verificar e como disse iniciante primeira pagina que crio rss mas obrigada pela dica hoje me vejo como uma esponja absorvo tudo que e informaçao mas so deixo ficar as que sao boas rsrs

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?