Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

matheus djava

Posts Recomendados

boa tarde amigos 

 

Venho aqui pedir para retirar algumas duvidas e pedir ajuda aos amigos 

 

Primeiro meu nome e Matheus Henrique tenho 15 anos e estou afim de iniciar um projeto futuro para minha vida meu irmão tem 24 anos e ira bancar no que ele puder , eu quero abrir uma empresa de hosting com vendas de vps cloud dedicados e tudo mais ​mas de inicio quero utilizar o primeiro degrau da escada quero iniciar com venda de hospedagem e de revendas de hospedagem e registrar domínios  a conta no registrobr meu irmão já tem para que eu utilize 

 

Agora quero pedir aos amigos que puderem me ajudar quem poderia fazer um templa-te para o site da minha empresa pode ser algo simples só com a pagina principal e uma de venda de hospedagem e de revenda e contato

 

Outra se for possível queria o máximo de dicas e materiais para que eu possa estudar me enviem links  ou podem mandar pdf 

 

obs criticas por favor construtivas

Editado por Marco Antonio
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você começou pedindo que nós façamos o que você precisa fazer. Existe muito conteúdo disponível aqui no Forum, então Leia, encontre os assuntos que te interessam e se aprofunde neles.

Enviado de meu XT920 usando Tapatalk

bom amigo por mim eu faria mesmo a pagina mais não tenho noção alguma de XML/ HTML e PHP mas msm assim ja baixei um programa para a criação de paginas pois queria trinar com algo que que iniciarão para mim mas msm assim muto obgd pelo comentario

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom amigos como me indicarão fazer meu template já estou dando inicio mesmo com pouca experiencia acho que me indicarão isso pois querem que eu possa ter uma experiencia boa com minha empresa obrigada amigos logo estarei com o site online para testar ele com a ajuda de nossa família aqui do fórum obrigada amigos

estou apenas editando e tirando do EN para PT mas daqui um tempo estarei com uma maior experiencia 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Matheus,

 

você está começou errado, você acabou "pedindo" uma página, você realmente ta querendo investir mesmo? claro que sua ideia é de trabalhar com hosting e não webmaster... se você não "sabe fazer um site" você tem que pagar alguem para que a coisa comece a ser profissionalizada....  lamento em ter que ficar falando isto... acho que você deveria apenas começar primeiramente com uma REVENDA e testar como vai ser teu "marketing" e ver o que consegue de clente...

 

acredite, não comece a pegar "templates free" ... logo você vai ser apenas mais um oferecendo um serviço de hosting fraco que não aguenta meia duzia de gato pingado como já tem aqui neste forum...

 

 

um abraço!

 

 

Aneurysm

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?