Pedro Sodre Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Gente, estava procurando por algum e-commerce e encontrei o TomatoCart que é bem interessante e gratuito! Site Oficial: Clique Aqui Demo: Clique Aqui Comentem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 É uma oscommerce. Para mim os melhores sistemas são os que estão usando MVC e ORM, esses tendem a ser os sistemas do futuro. Oscommerce foi um projeto muito bom, só que os desenvolvedores cairam na burrice de adiar uma nova versão... e agora a mais nova já está ultrpassada. Abraços Link to comment Share on other sites More sharing options...
Guest Alejandro Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Olha tem sistemas melhores que o Tomato Cart sim ele pode evoluir muito ainda. E com certeza e um otimo sistema. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Demartini Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Concordo plenamente com o que o pessoal disse! E uns dos que mais esta sendo usado e também um dos melhores e o OpenCart. Depois da uma pesquisada pra você saber mais. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Diego C Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Esse opencart ja tem tradução pt ? meios de pagamento ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Opa! Eu uso o OpenCart com tradução para o PT-BR e meios de pagamento (PagSeguro, MoIP, Pagamento Digital, F2b, PayPal) e também com SEDEX e PAC dos Correios. Se quiser ver a loja modelo (com template comprada, não é a que vem com o sistema), você pode acessar http://www.mmweb.com.br/loja/ Existe uma comunidade no Brasil muito boa e crescente sobre esse sistema, que é a www.opencartbrasil.com.br Abraço! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Alexandre Duran Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana. O Magento é para quem gosta de sofrer, mas tb tem seu público. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Marco Antonio Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana.. Isso mesmo Link to comment Share on other sites More sharing options...
tekobr Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana. O Magento é para quem gosta de sofrer, mas tb tem seu público. Duran, não é preço de banana não. Precisei de um para integeação por webservice com a Redecard e me foi cobrado 650,00, sendo que o módulo já estava pronto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
joaopaulo Posted January 2, 2011 Share Posted January 2, 2011 Discordo de você Duran, o problema que vejo na maioria aqui ao falar do Magento, é não conhecer MVC. Qualquer um que trabalhe com MVC e ORM, acha o magento esplendido, pois de certa forma é a plataforma de e-commerce gratuita mais segura e simples que já conheci. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts