Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Portal do Host

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Featured Replies

Postado

É uma oscommerce.

Para mim os melhores sistemas são os que estão usando MVC e ORM, esses tendem a ser os sistemas do futuro. Oscommerce foi um projeto muito bom, só que os desenvolvedores cairam na burrice de adiar uma nova versão... e agora a mais nova já está ultrpassada.

Abraços

Postado

Olha tem sistemas melhores que o Tomato Cart sim ele pode evoluir muito ainda.

E com certeza e um otimo sistema.

Postado

Concordo plenamente com o que o pessoal disse!

E uns dos que mais esta sendo usado e também um dos melhores e o OpenCart.

Depois da uma pesquisada pra você saber mais.

Postado

Esse opencart ja tem tradução pt ?

meios de pagamento ?

Postado

Opa! Eu uso o OpenCart com tradução para o PT-BR e meios de pagamento (PagSeguro, MoIP, Pagamento Digital, F2b, PayPal) e também com SEDEX e PAC dos Correios. Se quiser ver a loja modelo (com template comprada, não é a que vem com o sistema), você pode acessar http://www.mmweb.com.br/loja/

Existe uma comunidade no Brasil muito boa e crescente sobre esse sistema, que é a www.opencartbrasil.com.br

Abraço!

Postado

OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana.

O Magento é para quem gosta de sofrer, mas tb tem seu público.

Postado
OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana..

Isso mesmo

Postado
OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana.

O Magento é para quem gosta de sofrer, mas tb tem seu público.

Duran, não é preço de banana não. Precisei de um para integeação por webservice com a Redecard e me foi cobrado 650,00, sendo que o módulo já estava pronto.

Postado

Discordo de você Duran, o problema que vejo na maioria aqui ao falar do Magento, é não conhecer MVC. Qualquer um que trabalhe com MVC e ORM, acha o magento esplendido, pois de certa forma é a plataforma de e-commerce gratuita mais segura e simples que já conheci.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.