Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

TomatoCart seria o melhor sistema de E-commerce atual?

Posts Recomendados

É uma oscommerce.

Para mim os melhores sistemas são os que estão usando MVC e ORM, esses tendem a ser os sistemas do futuro. Oscommerce foi um projeto muito bom, só que os desenvolvedores cairam na burrice de adiar uma nova versão... e agora a mais nova já está ultrpassada.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa! Eu uso o OpenCart com tradução para o PT-BR e meios de pagamento (PagSeguro, MoIP, Pagamento Digital, F2b, PayPal) e também com SEDEX e PAC dos Correios. Se quiser ver a loja modelo (com template comprada, não é a que vem com o sistema), você pode acessar http://www.mmweb.com.br/loja/

Existe uma comunidade no Brasil muito boa e crescente sobre esse sistema, que é a www.opencartbrasil.com.br

Abraço!

Link para o comentário

OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana.

O Magento é para quem gosta de sofrer, mas tb tem seu público.

Duran, não é preço de banana não. Precisei de um para integeação por webservice com a Redecard e me foi cobrado 650,00, sendo que o módulo já estava pronto.

Link para o comentário

Discordo de você Duran, o problema que vejo na maioria aqui ao falar do Magento, é não conhecer MVC. Qualquer um que trabalhe com MVC e ORM, acha o magento esplendido, pois de certa forma é a plataforma de e-commerce gratuita mais segura e simples que já conheci.

Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?