Pedro Sodre Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Gente, estava procurando por algum e-commerce e encontrei o TomatoCart que é bem interessante e gratuito! Site Oficial: Clique Aqui Demo: Clique Aqui Comentem. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 É uma oscommerce. Para mim os melhores sistemas são os que estão usando MVC e ORM, esses tendem a ser os sistemas do futuro. Oscommerce foi um projeto muito bom, só que os desenvolvedores cairam na burrice de adiar uma nova versão... e agora a mais nova já está ultrpassada. Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Visitante Alejandro Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Olha tem sistemas melhores que o Tomato Cart sim ele pode evoluir muito ainda. E com certeza e um otimo sistema. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Demartini Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Concordo plenamente com o que o pessoal disse! E uns dos que mais esta sendo usado e também um dos melhores e o OpenCart. Depois da uma pesquisada pra você saber mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Diego C Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Esse opencart ja tem tradução pt ? meios de pagamento ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marcelo Maffezoli Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Opa! Eu uso o OpenCart com tradução para o PT-BR e meios de pagamento (PagSeguro, MoIP, Pagamento Digital, F2b, PayPal) e também com SEDEX e PAC dos Correios. Se quiser ver a loja modelo (com template comprada, não é a que vem com o sistema), você pode acessar http://www.mmweb.com.br/loja/ Existe uma comunidade no Brasil muito boa e crescente sobre esse sistema, que é a www.opencartbrasil.com.br Abraço! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Alexandre Duran Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana. O Magento é para quem gosta de sofrer, mas tb tem seu público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana.. Isso mesmo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
tekobr Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 OpenCart e PrestaShop são na minha opinião os melhores, o PrestaShop ainda leva uma vantagem pela maior facilidade de customização (inclusive de layout) e a disponibilidade de plugins e addons a preço de banana. O Magento é para quem gosta de sofrer, mas tb tem seu público. Duran, não é preço de banana não. Precisei de um para integeação por webservice com a Redecard e me foi cobrado 650,00, sendo que o módulo já estava pronto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Janeiro 2, 2011 Compartilhar Postado Janeiro 2, 2011 Discordo de você Duran, o problema que vejo na maioria aqui ao falar do Magento, é não conhecer MVC. Qualquer um que trabalhe com MVC e ORM, acha o magento esplendido, pois de certa forma é a plataforma de e-commerce gratuita mais segura e simples que já conheci. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados