Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Cpanel Não Loga Sem Ssl


eulergui

Posts Recomendados

Pessoal, peguei um Cloud da Atlantic pra começar a fazer alguns testes com o cPanel... bom... pelo que vi, consegui configurar tudo sem maiores problemas. O problema é na hora de fazer login no cPanel com uma conta de usuário. Criei a conta e consigo logar tranquilamente pela porta 2083 (com SSL), porém, pela porta sem SSL (2082) eu digito login e senha, aparece a mensagem de que o login foi aceito mas volta para a tela de login. Na URL é acrescentado algo como "cpsess6084734066" mas continua na tela de login.

 

Alguém sabe me dizer como posso resolver isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pessoal, peguei um Cloud da Atlantic pra começar a fazer alguns testes com o cPanel... bom... pelo que vi, consegui configurar tudo sem maiores problemas. O problema é na hora de fazer login no cPanel com uma conta de usuário. Criei a conta e consigo logar tranquilamente pela porta 2083 (com SSL), porém, pela porta sem SSL (2082) eu digito login e senha, aparece a mensagem de que o login foi aceito mas volta para a tela de login. Na URL é acrescentado algo como "cpsess6084734066" mas continua na tela de login.

 

Alguém sabe me dizer como posso resolver isso?

 

Vn80S2I.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Concorda com os nossos termos?