Anger Postado Dezembro 29, 2013 Postado Dezembro 29, 2013 Boto fé no sistema. Previsão para lançamento do site com as informações ? :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Autor Postado Dezembro 29, 2013 Então, o site eu estou deixando de lado por enquanto, vou trabalhar mais com o fórum do sistema (www.progapha.com) por enquanto, o período BETA teste será para alguns membros selecionados, que vão usar o sistema gratuitamente durante 30 dias na versão BETA, com todos os possíveis problemas solucionados, os membros que nos ajudaram, vão ter uma licença gratuita por 1 ano. Prévia do sistema: 28.01.2014 BETA: 15.02.2014 Lançamento : 15.03.2014 0 Citar
abobre Postado Dezembro 29, 2013 Postado Dezembro 29, 2013 Gostaria de ajudar com os testes para encontrar vul no sistema. .. Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk 0 Citar
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Autor Postado Dezembro 29, 2013 Agradeço desde já Adobre, Vou lhe dar uma dica, registre-se no fórum do projeto, diga o que precisa no sistema, com isso vamos ver que você esta interessado realmente em usar o sistema e ter o melhor possível, certamente será um dos selecionados para testar o gerenciador. 0 Citar
abobre Postado Dezembro 29, 2013 Postado Dezembro 29, 2013 Combinado ! Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk 0 Citar
Joel Reis Postado Dezembro 29, 2013 Postado Dezembro 29, 2013 Olá, O bom era também trazer um "Live Chat" já programado dentro do painel. É só uma dica e não sei se já existe no painel ou não. 0 Citar
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Autor Postado Dezembro 29, 2013 Olá, O bom era também trazer um "Live Chat" já programado dentro do painel. É só uma dica e não sei se já existe no painel ou não. Já é incluso a projeção do item no Gapha, além da possibilidade de utilização de outros de terceiros, abaixo informações sobre as funções. Funções Gapha: http://progapha.com/forum/viewtopic.php?id=4 Módulos de Terceiros: http://progapha.com/forum/viewtopic.php?id=6 0 Citar
Jean Santos Postado Dezembro 31, 2013 Autor Postado Dezembro 31, 2013 Com o período de ano novo em nossa frente, a equipe de desenvolvimento encontra-se de folga até dia 02 de Janeiro. 0 Citar
Jean Santos Postado Janeiro 4, 2014 Autor Postado Janeiro 4, 2014 Boa noite pessoal, Tudo bom? Como foi a virada do ano, descansaram bastante? Pois temos mais 361 dias pela frente ainda. Estamos voltando a ativa com o desenvolvimento, a primeira coisa que estamos vendo é, reanalisando o que até agora foi criado e estamos implantando um sistema de cores para pessoas que sofrem de daltonismo, o sistema de atendimento é o primeiro que está sendo adaptado para que cores como as que usamos hoje, sejam visíveis as pessoas que sofrem com esse mal. 0 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.
Nota: Sua postagem exigirá aprovação do moderador antes de ficar visível.