Anger Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Boto fé no sistema. Previsão para lançamento do site com as informações ? :) 0 Citar Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Então, o site eu estou deixando de lado por enquanto, vou trabalhar mais com o fórum do sistema (www.progapha.com) por enquanto, o período BETA teste será para alguns membros selecionados, que vão usar o sistema gratuitamente durante 30 dias na versão BETA, com todos os possíveis problemas solucionados, os membros que nos ajudaram, vão ter uma licença gratuita por 1 ano. Prévia do sistema: 28.01.2014 BETA: 15.02.2014 Lançamento : 15.03.2014 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Gostaria de ajudar com os testes para encontrar vul no sistema. .. Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Agradeço desde já Adobre, Vou lhe dar uma dica, registre-se no fórum do projeto, diga o que precisa no sistema, com isso vamos ver que você esta interessado realmente em usar o sistema e ter o melhor possível, certamente será um dos selecionados para testar o gerenciador. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
abobre Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Combinado ! Enviado de meu GT-I8262B usando Tapatalk 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joel Reis Postado Dezembro 29, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Olá, O bom era também trazer um "Live Chat" já programado dentro do painel. É só uma dica e não sei se já existe no painel ou não. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 29, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 29, 2013 Olá, O bom era também trazer um "Live Chat" já programado dentro do painel. É só uma dica e não sei se já existe no painel ou não. Já é incluso a projeção do item no Gapha, além da possibilidade de utilização de outros de terceiros, abaixo informações sobre as funções. Funções Gapha: http://progapha.com/forum/viewtopic.php?id=4 Módulos de Terceiros: http://progapha.com/forum/viewtopic.php?id=6 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 31, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 31, 2013 Com o período de ano novo em nossa frente, a equipe de desenvolvimento encontra-se de folga até dia 02 de Janeiro. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BrunoOliveira Postado Janeiro 3, 2014 Compartilhar Postado Janeiro 3, 2014 Opa.. na expectativa! 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Janeiro 4, 2014 Autor Compartilhar Postado Janeiro 4, 2014 Boa noite pessoal, Tudo bom? Como foi a virada do ano, descansaram bastante? Pois temos mais 361 dias pela frente ainda. Estamos voltando a ativa com o desenvolvimento, a primeira coisa que estamos vendo é, reanalisando o que até agora foi criado e estamos implantando um sistema de cores para pessoas que sofrem de daltonismo, o sistema de atendimento é o primeiro que está sendo adaptado para que cores como as que usamos hoje, sejam visíveis as pessoas que sofrem com esse mal. 0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.