Administração AngelCosta Postado Dezembro 23, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Alguem aí trabalha com a revenda de domínios da RC no sentido de oferecer revendas de domínios para clientes? Como vocês fazem com o sistema de crédito? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 E facil, tem duas opçoes, uma a simples e configurar o wateway paypal pela própria revenda de ai eles adicionam creditos automaticamente pelo painel deles. A segunda opção é a manual, eles adicionam créditos no whmcs e depois vc adiciona manualmente na conta revenda deles Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 O Marco disse tudo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Eu coloco no whmcs a recarga e são valores pré definidos 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Administração AngelCosta Postado Dezembro 23, 2013 Autor Administração Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Gostei muito da ideia do Victor de usar valores pré-definidos. Acho que vou fazer assim. :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 No meu caso é 50 100 200 Os valores pre definidos.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 23, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 23, 2013 Eu coloco o seguinte: 25, 50 ou 100 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Gostei dessa, sempre tive vontade de oferecer revenda de domínios mais ficava na duvida de como vender recarga. Sobre a questão do dolar, como vocês fazem? Cobram em dolar mesmo? Cobram em reais? Caso seja em reais, como é feita a conversão. O cliente antes de pagar tem uma tabela onde ele ver quanto ele vai receber pagando x quantia em R$? 1 █ Super T Host | Revenda de Hospedagem SSD a partir de R$ 65,95 por mês █ Utilize o cupom PDH e ganhe 60% de desconto nos 3 primeiros meses nos planos de Revenda. █ www.superthost.com.br - WhatsApp 21 983 121 387 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Natividade Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Gostei dessa, sempre tive vontade de oferecer revenda de domínios mais ficava na duvida de como vender recarga. Sobre a questão do dolar, como vocês fazem? Cobram em dolar mesmo? Cobram em reais? Caso seja em reais, como é feita a conversão. O cliente antes de pagar tem uma tabela onde ele ver quanto ele vai receber pagando x quantia em R$? Eu cobro em Reais, e desconto conforme a variação do Dollar no dia da compra. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jean Santos Postado Dezembro 24, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Não seria viável criar uma cota de dólar para a empresa? Como a cotação do dólar ocorre quase que diariamente(segunda a sexta) é péssimo ficar alterando valores no site e o pior, os pedidos mais antigos antes da cotação mais altas, sendo pagos teriam de ser aplicados na revenda, eu recomendaria criar uma conta de a cada 1 dólar você cobrar R$ 2,50 fixo. Fica a ideia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados