Administração AngelCosta Postado Dezembro 23, 2013 Administração Postado Dezembro 23, 2013 Alguem aí trabalha com a revenda de domínios da RC no sentido de oferecer revendas de domínios para clientes? Como vocês fazem com o sistema de crédito? 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 E facil, tem duas opçoes, uma a simples e configurar o wateway paypal pela própria revenda de ai eles adicionam creditos automaticamente pelo painel deles. A segunda opção é a manual, eles adicionam créditos no whmcs e depois vc adiciona manualmente na conta revenda deles
Anger Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 O Marco disse tudo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui.
Victor Natividade Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Eu coloco no whmcs a recarga e são valores pré definidos 1
Administração AngelCosta Postado Dezembro 23, 2013 Autor Administração Postado Dezembro 23, 2013 Gostei muito da ideia do Victor de usar valores pré-definidos. Acho que vou fazer assim. :) 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy.
Marco Antonio Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 No meu caso é 50 100 200 Os valores pre definidos....
Victor Natividade Postado Dezembro 23, 2013 Postado Dezembro 23, 2013 Eu coloco o seguinte: 25, 50 ou 100
Thiago Sabaia Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Gostei dessa, sempre tive vontade de oferecer revenda de domínios mais ficava na duvida de como vender recarga. Sobre a questão do dolar, como vocês fazem? Cobram em dolar mesmo? Cobram em reais? Caso seja em reais, como é feita a conversão. O cliente antes de pagar tem uma tabela onde ele ver quanto ele vai receber pagando x quantia em R$? 1 thiagosabaia.net
Victor Natividade Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Gostei dessa, sempre tive vontade de oferecer revenda de domínios mais ficava na duvida de como vender recarga. Sobre a questão do dolar, como vocês fazem? Cobram em dolar mesmo? Cobram em reais? Caso seja em reais, como é feita a conversão. O cliente antes de pagar tem uma tabela onde ele ver quanto ele vai receber pagando x quantia em R$? Eu cobro em Reais, e desconto conforme a variação do Dollar no dia da compra. 1
Jean Santos Postado Dezembro 24, 2013 Postado Dezembro 24, 2013 Não seria viável criar uma cota de dólar para a empresa? Como a cotação do dólar ocorre quase que diariamente(segunda a sexta) é péssimo ficar alterando valores no site e o pior, os pedidos mais antigos antes da cotação mais altas, sendo pagos teriam de ser aplicados na revenda, eu recomendaria criar uma conta de a cada 1 dólar você cobrar R$ 2,50 fixo. Fica a ideia.
Posts Recomendados