LucianoZ Postado Dezembro 24, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 24, 2013 Tu faz parte da equipe do gerenciador hostmgr? Depois da virada de ano vai auditar o gerenciador? não amigo, é um outro projeto do Jean que estou na equipe :-) em breve postaremos novidades sobre o mesmo. Sobre o HOSTMGR o Fernando me notificou que esta fazendo parcerias com empresas de T.I para auditar a segurança do HOSTMGR Chamou? Estamos ai! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 26, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 26, 2013 tudo isso acontece pq o pessoal é teimoso e insiste em incluir sistema de ticket junto com o gerenciador... isso tem que ser a parte, será que não aprenderam ainda? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 tudo isso acontece pq o pessoal é teimoso e insiste em incluir sistema de ticket junto com o gerenciador... isso tem que ser a parte, será que não aprenderam ainda? O maior problema neste caso é a identificação do cliente, essa é a vantagem em ter o gerenciador e helpdesk no mesmo software. A grande maioria dos clientes já não abrem tickets direto em sua conta, preferem enviar para o suporte e através do piping o sistema cria o ticket e já reconhece pelo e-mail de qual cliente se trata. Infelizmente utilizar um sistema à parte aumentará o trabalho e tempo de resposta, perdendo a produtividade. O que resolveria isso seria uma integração entre helpdesk e whmcs mas atualmente acredito que só o Kayako possui essa opção, mas pelo valor de sua licença é preciso um bom investimento o que se torna inviável para pequenas empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Também tem o http://www.arcticdesk.com/ Que pode ser integrado ao WHMCS. Infelizmente utilizar um sistema à parte aumentará o trabalho e tempo de resposta, perdendo a produtividade. O que resolveria isso seria uma integração entre helpdesk e whmcs mas atualmente acredito que só o Kayako possui essa opção, mas pelo valor de sua licença é preciso um bom investimento o que se torna inviável para pequenas empresas. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 O maior problema neste caso é a identificação do cliente, essa é a vantagem em ter o gerenciador e helpdesk no mesmo software. A grande maioria dos clientes já não abrem tickets direto em sua conta, preferem enviar para o suporte e através do piping o sistema cria o ticket e já reconhece pelo e-mail de qual cliente se trata. Infelizmente utilizar um sistema à parte aumentará o trabalho e tempo de resposta, perdendo a produtividade. O que resolveria isso seria uma integração entre helpdesk e whmcs mas atualmente acredito que só o Kayako possui essa opção, mas pelo valor de sua licença é preciso um bom investimento o que se torna inviável para pequenas empresas. O cliente só precisaria ser confirmado apenas no primeiro chamado aberto (verificando pelo e-mail cadastrado), não há qualquer problema e até poderia ser desenvolvido um pequeno script para fazer essa validação. A questão é que nunca haverá segurança com sistema financeiro junto com sistema de suporte, quem insiste nisso sempre terá uma vulnerabilidade aberta em seu sistema... não existe milagres. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Leo Amarante Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 O cliente só precisaria ser confirmado apenas no primeiro chamado aberto (verificando pelo e-mail cadastrado), não há qualquer problema e até poderia ser desenvolvido um pequeno script para fazer essa validação. A questão é que nunca haverá segurança com sistema financeiro junto com sistema de suporte, quem insiste nisso sempre terá uma vulnerabilidade aberta em seu sistema... não existe milagres. Com certeza... nessa parte concordo plenamente. Já procuro à algum tempo uma solução que possa abandonar o whmcs, em outro post falei que acho esse atual formato (tudo online) via browser muito arriscado. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
redirect Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 Com certeza... nessa parte concordo plenamente. Já procuro à algum tempo uma solução que possa abandonar o whmcs, em outro post falei que acho esse atual formato (tudo online) via browser muito arriscado. acho que um sistema local no computador deixaria a coisa meio presa, a não ser que ele seja instalado em um servidor na empresa, e este servidor possa ser acessado a partir de um computador (imagina você a noite na sua casa e precisa resolver algo?). online na minha opinião é uma boa pedida, mas teria que ter mais segurança, como poder limitar por endereço IP ou com certificado de segurança do próprio sistema, assim você conseguiria acessar de qualquer computador ou smartphone, mesmo que temporariamente. e desenvolvido desde zero (zero mesmo, não é comprar um sistema morto e lançar ele com outro nome) você pode desenvolver dois sistemas: um financeiro e outro de suporte, ambos integrados mas com banco de dados separados, até em servidores separados melhorando ainda mais a segurança. e poderia ter um módulo adicional para fazer a integração deles com o cpanel e cia. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
fernandoguga Postado Dezembro 27, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 27, 2013 boa tarde, disponibilizada uma atualização de segurança para o HOSTMGR. Qualquer dúvida basta me contatar na central do cliente. Att. Fernando Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
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