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Tiago Matos

Hotmail Não Recebe, Nem Dá Erro! Mistério

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Fala pessoal,

O velho tenebroso hotmail. Por favor, me ajudem! Vamos lá:

1) IP não está na BL de acordo com mxtoolbox

2) Reputação neutra de acordo com o senderbase

2) rDNS configurados corretamente e confirmado no postmaster do terra

3) SPF configurado corretamente de acordo com kitterman

4) Ips cadastrados no SNDS do hotmail e informa que não há bloqueio interno.

 

Problema:

Eu tenho o IP principal X.X.X.A e os secundários X.X.X.B, X.X.X.C, X.X.X.D, X.X.X.E.

1) Se eu enviar um email do IP X.X.X.A para hotmail, chega com sucesso

2) Se eu enviar um email do IP X.X.X.B, X.X.X.C, X.X.X.D ou X.X.X.E, o e-mail não chega, nem no lixo e nem é devolvido com um erro.

3) Se eu enviar uma mensagem do hotmail para qualquer e-mail do meu servidor e respondê-lo, o e-mail chega correto no hotmail, mesmo neste caso, utilizando os IP´s X.X.X.B, C, D E.

 

No log do Cpanel sempre mostra que a mensagem foi aceita.

 

Alguma dica?

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Poste aí o que aparece no Log do Exim.


Não respondo dúvidas em particular, nem via msn, bilhete elegante, PM, foto de mulher bonita no perfil, telegrama, pombo correio, sinal de fumaça, dança da chuva, fogueira, ou qualquer outra forma válida e/ou bizarra. Pergunte no fórum assim todos podem compartilhar a pizza.

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Exatamente, olha os logs em /var/log que você consegue buscar a resposta para o seu problema. :)


serverloft. Soluções em Infraestrutura e Datacenter no Brasil com VMWare vCloud. 

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Já tinha feito isso e não adiantou. Mandar e-mail para Microsoft é a mesma coisa que nada.. :/

 

Após preencher o formulário, o sistema deles irá remover a sua blacklist (se possível) automaticamente. Tentou enviar pelo menos?


█ DDR Host, no mercado de Hospedagem desde 2010.

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Após preencher o formulário, o sistema deles irá remover a sua blacklist (se possível) automaticamente. Tentou enviar pelo menos?

Sim já preenchi e eles já me devolveram que está tudo OK, o IP ñao está na blacklist deles, nem em outras blacklists

 

 

Poste aí o que aparece no Log do Exim.

2013-12-22 11:20:30 1VujtO-0003oS-Dq <= xxx@xxx.com.br H=localhost (www.xxx.com.br) [127.0.0.1]:59716 I=[127.0.0.1]:25 P=esmtpa A=dovecot_login:xxx@xxx.com.br S=659 id=fcc8620a3f4a70ec4aa8579fc4f7ebb0@xxx.com.br T="sadas" from  for yyy@hotmail.com
2013-12-22 11:20:30 cwd=/var/spool/exim 3 args: /usr/sbin/exim -Mc 1VujtO-0003oS-Dq
2013-12-22 11:20:30 1VujtO-0003oS-Dq SMTP connection outbound 1387722030 1VujtO-0003oS-Dq xxx.com.br yyy@hotmail.com
2013-12-22 11:20:30 SMTP connection from localhost (www.xxx.com.br) [127.0.0.1]:59716 I=[127.0.0.1]:25 closed by QUIT
2013-12-22 11:20:31 1VujtO-0003oS-Dq => yyy@hotmail.com F= R=dkim_lookuphost T=dkim_remote_smtp S=1097 H=mx1.hotmail.com [65.54.188.126] C="250   Queued mail for delivery"
2013-12-22 11:20:31 1VujtO-0003oS-Dq Completed
 
Seria isso?

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Guest dessideriojr

Acredito que seu problema está aqui " Queued mail for delivery ".

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Acredito que seu problema está aqui " Queued mail for delivery ".

Opa, mas quando envio a mensagem pelo IP principal que chega no hotmail, também fica   " Queued mail for delivery ".

Quando puxo o log pelo CPanel, aparece lá "Message Accept".

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Contratei duas empresas para analisar o servidor e ambas disseram que todas as config estão OK.

O IDC disse que agora todos os IPS vem previamente bloqueado pelo hotmail...não creio.

Entrei em contato com o hotmail, e eles falaram que os IPS estão bloqueado pelo fato de usuários reportarem spam e só o IDC poderá solicitar o desbloqueio.

Já esperei 10 dias e nada...resolvi cancelar o servidor e trocar de IDC.

Pra mim, isso foi enrolação, pois a máquina nunca foi usada por mim, o IP já veio com má reputação e eles não quiserem alterar o bloco...

 

30 dias perdidos

Fodz...

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Guest
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