joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Trocando a música de espera do PABX agora, lembrei que muita gente talvez não saiba onde comprar. Segue o meu favorito: http://www.melodyloops.com Este é o único site que conheço exclusivamente focado em melodias para Loop, ou seja, PABX e outros sistemas correlatos. Quem quiser Jingle Bells, vai: http://www.melodyloops.com/search/jingle+bells/ O custo é de 10 dólares/melodia individual. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
aleroel Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 JP, vc usa PABX proprio ou de terceiros? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 JP, vc usa PABX proprio ou de terceiros? Posso arriscar em dizer que é próprio kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 JP, vc usa PABX proprio ou de terceiros? Posso arriscar em dizer que é próprio kkk Asterisk + FreePBX num Cloud na UOL. Preferimos um Cloud remoto por ser melhor para administrar, além de possibilitar o roteamento de chamadas em escritórios com localizações diferentes. Yes, o menu X chama em São Paulo, e o atendente pode te transferir diretamente pra mim em Limeira/SP, e eu posso te transferir para o outro sócio de Curitiba, tudo como se fosse um PABX local, ou como se fossem salas contíguas. Quase acertou Edvan. Não gosto de coisa de terceiros. Isso é o que a Locaweb faz com o PABX IP dela. Simples assim. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Asterisk + FreePBX num Cloud na UOL. Preferimos um Cloud remoto por ser melhor para administrar, além de possibilitar o roteamento de chamadas em escritórios com localizações diferentes. Yes, o menu X chama em São Paulo, e o atendente pode te transferir diretamente pra mim em Limeira/SP, e eu posso te transferir para o outro sócio de Curitiba, tudo como se fosse um PABX local, ou como se fossem salas contíguas. Quase acertou Edvan. Não gosto de coisa de terceiros. Isso é o que a Locaweb faz com o PABX IP dela. Simples assim. "Quase próprio" kk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 É bom tomar cuidado com problemas de direitos, ECAD etc. Eu usaria só música clássica que já está em domínio público. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 É bom tomar cuidado com problemas de direitos, ECAD etc. Eu usaria só música clássica que já está em domínio público. Exatamente o que fazemos! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 É bom tomar cuidado com problemas de direitos, ECAD etc. Eu usaria só música clássica que já está em domínio público. Exatamente o que fazemos! Segundo o site,diz que a licença serve e é de direito irrestrito para: Royalty Free Music License License price $10 USD for the Single Melody Track Unlimited music usage for the next types of projects: YouTube (includes monetized videos), Vimeo, websites Television and radio broadcast (except advertising) Slideshows - online, wedding, corporate Corporate presentations, advertising and videos Films, documentaries and festivals Podcasting and Videocasting Phone On Hold Free and paid app/games for iOS/Android/WM/Online Audiobooks Music usage with your own music production is forbidden. End-User Music License Agreement Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 ^^ O que um site de outro país diz sobre direitos de reprodução musical não se aplica ao Brasil. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jonas F Postado Dezembro 22, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 Eu acho melhor deixar quieto essa prosa... O Ecad faz ou acha que pode fazer o que quer, n vale o nosso tempo discutindo... Enviado de meu XT920 usando Tapatalk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados