joaopaulo Postado Dezembro 21, 2013 Postado Dezembro 21, 2013 Trocando a música de espera do PABX agora, lembrei que muita gente talvez não saiba onde comprar. Segue o meu favorito: http://www.melodyloops.com Este é o único site que conheço exclusivamente focado em melodias para Loop, ou seja, PABX e outros sistemas correlatos. Quem quiser Jingle Bells, vai: http://www.melodyloops.com/search/jingle+bells/ O custo é de 10 dólares/melodia individual.
edvan Postado Dezembro 21, 2013 Postado Dezembro 21, 2013 JP, vc usa PABX proprio ou de terceiros? Posso arriscar em dizer que é próprio kkk
joaopaulo Postado Dezembro 22, 2013 Autor Postado Dezembro 22, 2013 JP, vc usa PABX proprio ou de terceiros? Posso arriscar em dizer que é próprio kkk Asterisk + FreePBX num Cloud na UOL. Preferimos um Cloud remoto por ser melhor para administrar, além de possibilitar o roteamento de chamadas em escritórios com localizações diferentes. Yes, o menu X chama em São Paulo, e o atendente pode te transferir diretamente pra mim em Limeira/SP, e eu posso te transferir para o outro sócio de Curitiba, tudo como se fosse um PABX local, ou como se fossem salas contíguas. Quase acertou Edvan. Não gosto de coisa de terceiros. Isso é o que a Locaweb faz com o PABX IP dela. Simples assim.
edvan Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 Asterisk + FreePBX num Cloud na UOL. Preferimos um Cloud remoto por ser melhor para administrar, além de possibilitar o roteamento de chamadas em escritórios com localizações diferentes. Yes, o menu X chama em São Paulo, e o atendente pode te transferir diretamente pra mim em Limeira/SP, e eu posso te transferir para o outro sócio de Curitiba, tudo como se fosse um PABX local, ou como se fossem salas contíguas. Quase acertou Edvan. Não gosto de coisa de terceiros. Isso é o que a Locaweb faz com o PABX IP dela. Simples assim. "Quase próprio" kk
rubensk Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 É bom tomar cuidado com problemas de direitos, ECAD etc. Eu usaria só música clássica que já está em domínio público.
Paulo Zivieri Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 É bom tomar cuidado com problemas de direitos, ECAD etc. Eu usaria só música clássica que já está em domínio público. Exatamente o que fazemos!
joaopaulo Postado Dezembro 22, 2013 Autor Postado Dezembro 22, 2013 É bom tomar cuidado com problemas de direitos, ECAD etc. Eu usaria só música clássica que já está em domínio público. Exatamente o que fazemos! Segundo o site,diz que a licença serve e é de direito irrestrito para: Royalty Free Music License License price $10 USD for the Single Melody Track Unlimited music usage for the next types of projects: YouTube (includes monetized videos), Vimeo, websites Television and radio broadcast (except advertising) Slideshows - online, wedding, corporate Corporate presentations, advertising and videos Films, documentaries and festivals Podcasting and Videocasting Phone On Hold Free and paid app/games for iOS/Android/WM/Online Audiobooks Music usage with your own music production is forbidden. End-User Music License Agreement
rubensk Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 ^^ O que um site de outro país diz sobre direitos de reprodução musical não se aplica ao Brasil.
Jonas F Postado Dezembro 22, 2013 Postado Dezembro 22, 2013 Eu acho melhor deixar quieto essa prosa... O Ecad faz ou acha que pode fazer o que quer, n vale o nosso tempo discutindo... Enviado de meu XT920 usando Tapatalk
Posts Recomendados