Jaime Silva Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Com que empresa ou profissional vocês fazem os logos e banners que usam para marketing da sua empresa ou mesmo para divulgação do seu site pessoal? Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jefferson Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Atualmente eu mesmo faço. Não consegui encontrar alguém que faça algo bom em tempo hábil. █ DDR Host - https://www.ddrhost.com.br █ Hospedagem de Sites, Revenda de Hospedagem, Servidores Virtuais, Registro de Domínios Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Inicialmente contratei a StudioMaxx, depois de um tempo eu mesmo comecei a criar os banners. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BruunO Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Eu faço os meus banners, já pensei em contratar pessoas mais fiquei com um pé atrás.. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Eu não testei ainda, mas o adwords lançou uma ferramenta que faz banner █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Paulo Zivieri Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Eu não testei ainda, mas o adwords lançou uma ferramenta que faz banner É.. Mas fica uma coisinha "lindchá"! kkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
chuvadenovembro Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 É.. Mas fica uma coisinha "lindchá"! kkk É limitada? Eu nem vi ainda com funciona. █ AtarWeb.com.br • Hospedagem de Site + SSL Grátis █ Revenda de Hospedagem DirectAdmin SSD + SSL Grátis Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Otavio Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 (editado) Editado Editado Dezembro 22, 2013 por Anger Fox Soluções | (011) 3090 4444 / (011) 96841-9797 | www.FoxSolucoes.com | Streaming Áudio | CentovaCast | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | | Streaming Vídeo | CastControl WOWZA | Revendas de Streaming | Data Center Brasil EUA | Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
leonardok Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 @Otavio Copiando o site da FT Host? Que feio, hein! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jaime Silva Postado Dezembro 22, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 22, 2013 A quem respondeu que faz seus próprios banners: que softwares vocês usam? É preciso ter algum curso? Eu preciso de banners para meu site pessoal, então pode ser meia-boca mesmo. Não há bem nem mal que dure para sempre. Um dia tudo acaba. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados