rubensk Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Pessoal, Como é a impressão de vocês em final de 2013 sobre gerenciadores que não o WHMCS como HostBill, ClientExec, Blesta, Atomia, ( insira aqui outro) ? A busca seria por algo bastante sólido e confiável, mas focado em gestão de domínios e DNS, cobrança, pagamento, fatura, NF-e... Eu olhei os comentários no fórum mas os tópicos mais recentes eram de um ano atrás e já estão fechados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Rubens, tu precisa um com integração com servidores ? Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Rubens, tu precisa um com integração com servidores ? Você diz tipo Cpanel, WHM ? Não. Zero hosting, zero cloud, zero VPS, zero back-up remoto. Interfaces desejadas são EPP, DNS, OpenSRS, Directi, Cielo, Redecard. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Você diz tipo Cpanel, WHM ? Não. Zero hosting, zero cloud, zero VPS, zero back-up remoto. Interfaces desejadas são EPP, DNS, OpenSRS, Directi, Cielo, Redecard. Rubens, te apresento o Tiny, verifique se lhe agrada. http://www.tiny.com.br Caso abra uma conta, fale comigo. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Rubens, te apresento o Tiny, verifique se lhe agrada. http://www.tiny.com.br Caso abra uma conta, fale comigo. Parece mais o Conta Azul do que um gerenciador de registrar... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Anger Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Parece mais o Conta Azul do que um gerenciador de registrar... Ah, tu precisas um que faça registro de clientes ? Ele é superior ao conta azul.. Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Ah, tu precisas um que faça registro de clientes ? Ele é superior ao conta azul.. Sim, plataforma de auto-serviço para registro de domínios. Usuário vê disponibilidade de domínios, registra, paga, renova etc. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
joaopaulo Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Não existem. Agora, se o registro.br estiver interessado... heheh, a gente desenvolve por alguns $$ trocados. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rubensk Postado Dezembro 19, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Não existem. Agora, se o registro.br estiver interessado... heheh, a gente desenvolve por alguns $$ trocados. Quando eu quis pagar para desenvolver módulo WHMCS para o .br não achei ninguém, quiçá para um sistema completo... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
EuMarcos Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Quando eu quis pagar para desenvolver módulo WHMCS para o .br não achei ninguém, quiçá para um sistema completo... Tentou http://www.modulesgarden.com/development/hosting/whmcs ? O custo fica entre ~$600-1000 ( foi a média, para desenvolvimento de um módulo ), enfim, só entrando em contato com eles, para saber mais. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados