joaopaulo Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 O note ai,é um daqueles da Galinha Azul? Não sei o nome desse desenho .. Galinha Pintadinha. Pó Pó pó pó pó.. galinha e o galo carijó-ó-ó.. Meu sobrinho ama isso. Link para o comentário
Marco Antonio Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Tome Marco http://decifrandomd5.com/ Quem tirou Angélica tá feito, pode selecionar um dos milhares itens que ela pois como desejo kkk So sei de uma coisa, o cara vai ganhar uns quilinhos a mais... Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Eu não suporto, viajei ano passado para a casa de praia para passar o ano novo, lá encontrei o restante da minha família que uns 18 anos que não via todos reunidos, conheci meus primos e eles passaram dia 30 de Dezembro até ... dia 2 de Janeiro que eu voltei para casa... kk Edit Falaram por ai, que você tirou do seu estoque pessoal o-o' Link para o comentário
Administração AngelCosta Postado Dezembro 20, 2013 Administração Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Tome Marco http://decifrandomd5.com/ Quem tirou Angélica tá feito, pode selecionar um dos milhares itens que ela pois como desejo kkk hahaha, eu sou fácil de agradar em presentes. Aceito desde jujuba a iphones com igual felicidade. PS: não sabia que dava pra ver os presentes dos outros. vou já "curiar"... So sei de uma coisa, o cara vai ganhar uns quilinhos a mais... ehehhe, vai não. Eu comprei tudo que o cara pediu da lista dele. Eu ia editar o post corrigindo dele por dele(a) qdo percebi que sou a única mulher da lista kkkkkkkkkkkkk 'Cause he's my best friend, he's my pal. He's my homeboy, my rotten soldier. He's my sweet cheese. My good-time boy. Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Essa diretoria tem bom senso hsuahsuasa Eu disfarcei meu idioma Gaúcho. haha Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 hahaha, eu sou fácil de agradar em presentes. Aceito desde jujuba a iphones com igual felicidade. PS: não sabia que dava pra ver os presentes dos outros. vou já "curiar"... ehehhe, vai não. Eu comprei tudo que o cara pediu da lista dele. Eu ia editar o post corrigindo dele por dele(a) qdo percebi que sou a única mulher da lista kkkkkkkkkkkkk Eu aceito os bolos mesmo que nao seja seu amigo secreto! :-D LOL!!! Link para o comentário
McGuyver Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Bom, foi definitivamente o Jean Santos que me tirou. (As barrinhas brilhantes e canetinhas te denunciam.....) Agora quem eu tirei pode ser descoberto por esse hash: 0350116e0585ddcc51c725b4effee63d Isso é um hash em MD5. Embora sei que o gajito(a) não tem vocação pra programação. Mas é um gajito de mierda. Eu ate achei esse hash ai (mas nao no site que o Jean indicou), so que o resultado ainda nao fez nenhum sentido! :-D Link para o comentário
joaopaulo Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Eu ate achei esse hash ai (mas nao no site que o Jean indicou), so que o resultado ainda nao fez nenhum sentido! :-D Ah... é porque o Hash é o CRC32 de um base_64 Link para o comentário
Jean Santos Postado Dezembro 20, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 Mas como esse povo é curioso sahduashds Link para o comentário
Anger Postado Dezembro 20, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 20, 2013 É só fazer o reverso pessoal. :) Tenho medo dos presentes que o João pode enviar para as pessoas, ele gosta de coelhinhos com raça Lion Head, imagina o bom gosto do presente! Se fosse para engorde, tudo bem hsuahusa Ajude o fórum! Antes de postar, leiam as regras de postagem aqui. Link para o comentário
Posts Recomendados