danielpt Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Amigos, tenho uma dúvida que procurei em muitos lugares e não encontrei resposta, e acredito ser pertinente a muitos. Bom, os meus servidores assim como algumas licenças e afins, estão com a data de vencimento no dia 17, e o WHMCS, reinicia o RENDIMENTO mensal todo dia 01, gostaria de alterar essa data para que o mês ''comece'' no dia 17, para que fique tudo calculado certinho. Alguem tem ideia de como posso estar fazendo isso? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Yuri Postado Dezembro 19, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 19, 2013 Creio que este tópico possa te ajudar. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
danielpt Postado Dezembro 21, 2013 Autor Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Po, muito interessante isso, mas acho que não seria lega p/ mim. Queria mesmo era somente mudar a data inicial do rendimento para ter um calculo mais correto. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
edvan Postado Dezembro 21, 2013 Compartilhar Postado Dezembro 21, 2013 Po, muito interessante isso, mas acho que não seria lega p/ mim. Queria mesmo era somente mudar a data inicial do rendimento para ter um calculo mais correto. Sinceramente não entendi o que você precisa. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados